Alguém da uma aula para essa comunidade?

Com a premiação de plaquetas desse mês, as pessoas estão jogando modos diferentes para completar as missões diárias (alguns fazendo free).
Eu estou tentando pegar as plaquetas, que por sinal só vem repetidas, mas observo muito que os players, até mesmo os de patente mais alta, NÃO TEM NOÇÃO ALGUMA DE COMO SE JOGA
Só ficam na mesmice de P.D, C.E, C.1.S e quando chegam em outros modos viram novatos que não sabem nem andar direito.
Acabei de jogar uma partida de M.F, e as pessoas não tinham noção nenhuma do básico no modo. A partida se resumiu em choro e mais choro. E ninguém ao menos dizendo "me ensina a jogar esse modo", como eu costumava ver antigamente.
Tenho alguns print's para mostrar a noção de jogo.
(As imagens não tem a intenção de denegrir nenhum player, então não vou censurar o nick)
A tática deles é ficar na base até todo mundo morrer junto...
Da98qte.png

kCmQddf.jpg

Para quem costuma jogar modos diferentes, percebe a situação critica da comunidade?

Comentários

• SniperHell escreveu: »
    Para quem costuma jogar modos diferentes, percebe a situação critica da comunidade?

Sim, e arrisco dizer que tudo isso foi graças as vip's, por que antes da chegada delas a galera jogava bastante MF, M.E e alguns outros, e quando chegou as primeiras vip's todo mundo começou a Farmar e jogar P.D, que até hoje são os modos mais fáceis de ganhar bastante xp no jogo.
    ----

É engraçado ver Marechal no MF que nunca ouviu falar em PP.
  • Esse negocio da falta de noção acontece muito, principalmente em modo fantasma, que pra mim é um dos modos que mais exige pratica no jogo, isso vale para ambos os times(BL e GR), é extremamente irritante tu ver um cara em C1S destruindo com arma vip se achando o cara, mas quando chega no MF ele acha que a VIP dele não é só mais uma arma com silenciador, se acha o especial, e morre com maior facilidade, chamando o fantasma de rak, e no fim se força a ficar base olhando para os lados até morrer.
    E uma coisa sobre essas "aulas", eu acho que deveria ter um tutorial pratico de TODOS os modos obrigatoriamente quando se cria uma conta no CF, seria muito melhor assim, por mais que essa ideia seja inviável.
  • Bom nem todos curtem o modo por não gostarem mesmo. Eu por exemplo nunca fui fã de modo fantasma mas sei jogar bem até eu acho que é normal se uma pessoa entrar e não jogar bem eu não me incomodo com isso é oq mais tem em mutante e modo zumbi por exemplo e eu não fico chateado com isso pra mim a pessoa tem que jogar para se divertir e não para mostrar que sabe fazer isso e aquilo pelo de fato de ser um jogo que vai chegar a fechar um dia. Mas como vc falou sim é uma idiotice a pessoa não sabe jogar em vez de ficar lá calada e tentar aprender fica xingando e ameaçando os outros isso não é diversão.
    MagShX escreveu: »

Sim, e arrisco dizer que tudo isso foi graças as vip's, por que antes da chegada delas a galera jogava bastante MF, M.E e alguns outros, e quando chegou as primeiras vip's todo mundo começou a Farmar e jogar P.D, que até hoje são os modos mais fáceis de ganhar bastante xp no jogo.
    ----

É engraçado ver Marechal no MF que nunca ouviu falar em PP.

Eu não acho isso cabível como vc mesmo falou o povo gostava mt de M.F e M.E então quer dizer que se não fosse as vips então as pessoas tbm ficariam na mesma de M.F e M.E? Eu acho que as vips são formas de quem não quer arriscar perder dinheiro em m.n ai compra vip para ter uma arma boa. Creio eu que o problema é os poucos mapas para ambos os modos
  • Eu lembro dessa época em que o que mais atraía gente era o M.F, mas nos últimos anos, virou piada, pura bagunça.

Os jogadores (no.obs ou só mal-educados mesmo) de hoje em dia, entram fazendo spray de MG, AK, e até sniper, e se você pede para parar de atirar um pouco já recebe uma resposta daquelas. Olha que eu comprei uma MK18 só pra não atrapalhar os outros (e a mim mesmo).

Eu digo que foi isso que praticamente "matou" o Modo Fantasma. Nem mesmo os clãs considerados mitos desse modo se encontram nas salas.

Não tem como jogar (não do jeito certo, andando a maior parte do tempo no shift e fone de ouvido alto), e se quer saber, hoje em dia, se fica todo mundo parado na base eu fico até feliz.
  • Na minha opinião, o modo fantasma é o mais completo que existe, exige uma boa habilidade em todos os requisitos conhecidos do FPS.
    E exige bastante experiência e prática, para ser bom nesse modo.
  • NinjaWgun escreveu: »
    Eu lembro dessa época em que o que mais atraía gente era o M.F, mas nos últimos anos, virou piada, pura bagunça.

Os jogadores (no.obs ou só mal-educados mesmo) de hoje em dia, entram fazendo spray de MG, AK, e até sniper, e se você pede para parar de atirar um pouco já recebe uma resposta daquelas. Olha que eu comprei uma MK18 só pra não atrapalhar os outros (e a mim mesmo).

Eu digo que foi isso que praticamente "matou" o Modo Fantasma. Nem mesmo os clãs considerados mitos desse modo se encontram nas salas.

Não tem como jogar (não do jeito certo, andando a maior parte do tempo no shift e fone de ouvido alto), e se quer saber, hoje em dia, se fica todo mundo parado na base eu fico até feliz.
    Só consegui um K/D desse porque eles ficaram parados lá, porque realmente é difícil de jogar com tanto sem noção
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n881689]Na minha opinião, o modo fantasma é o mais completo que existe, exige uma boa habilidade em todos os requisitos conhecidos do FPS.
    E exige bastante experiência e prática, para ser bom nesse modo.[/QUOTE]
    Não me referi somente ao M.F, mas concordo, ele é um modo muito bom que exige experiência e noção.
    Mas sabe oque é ruim em tudo isso? Em todos esses anos que eu jogo CF, levei pouco tempo para ter uma noção mínima nesse modo para pelo menos saber jogar. Agora tenho uma ótima noção, nada comparada a profissionais no modo, mas o suficiente para eu gostar de jogar, mas mesmo com tudo isso o modo se torna chato com players que entram para atrapalhar, e xingar chamando de hack o tempo todo.
    Modo herói que era algo que eu gostava de jogar, desisti por estar cheio de players bugando e utilizando Boddyblock para ganhar
    Os modos alternativos agora só tem a utilidade de serem jogados para fazer missão, e por isso acabo também me obrigando a jogar P.D.
    O único modo alternativo que eu vi a comunidade jogar, mas sei que foi por ele ser sazonal, o nosso querido "Modo Ovelha", que agora seria ainda melhor com esse tempo de respawn anulado já que ele era um C.1.S
  • E o pior é que as dicas de M.F tem na área de Guias. Por exemplo: Nenhum deles sabe o que é F-Hop ou S-Hop. Só conhecem B-Hop, se é que conhecem. Agora, vou esplicar-te porque isso ocorre: Isso ocorre porque a grande parte dos patentes altas ficam fazendo F.F e F.K e não tentam aprender a jogar, ou seja: Jamais vão aprender a jogar esse jogo. Simples assim e é por isso que a muito tempo já disse a todos que queriam ouvir que o F.F e o F.K são trapaças no jogo que destreinam os jogadores. Espero que todos entendam a minha opinião.
  • A mano n vem falar que é choro não por que o cf tá tão cheio de rak, que ql quer hs é suspeito . '-'
  • Meu modo preferido ♥ Bem que poderíamos juntar um pessoal experiente nesse modo, de 4fun/camp pra explicar e fazer sei lá uma aula suahsauhs porque é tenso, nem jogo mais porque alem de esquecerem o modo ainda zoam o coitado, saudades da epoca boa do modo fantasma aonde a intenção da maioria era aprender a jogar pra se tornar bom, é péssimo pegar sala com pessoa que não sabe nem um PinPoint, bhop básico, noção de jogo e mapa, isso enche o saco demais, deviam dar mais foco nesse modo, só acho.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n881689]Na minha opinião, o modo fantasma é o mais completo que existe, exige uma boa habilidade em todos os requisitos conhecidos do FPS.
    E exige bastante experiência e prática, para ser bom nesse modo.[/QUOTE]

Meu Modo, sabe que o pai é mestre não é Brócolisteu?!

Mas é isso mesmo esse modo é o mais completo, pois exige muito da atenção e concentração para se jogar. E o que me deixa chateado é ver gente que fica atrapalhando no modo usando armas barulhentas(sprayer) além disso tem uma galerinha aí que chama meu MF de Modo Falido.
  • Mas justamente promovendo missões e eventos que obriguem as pessoas a jogar esses modos é que aprenderão.
  • Alex escreveu: »
    Mas justamente promovendo missões e eventos que obriguem as pessoas a jogar esses modos é que aprenderão.

Acredito que não seja o caso.

Quando promovem evento, todo mundo entra, sem saber como jogar, e pouco se importa em aprender. Eu mesmo já tentei explicar para jogadores para tentarem escutar, não fazer spray, não ficar "cavalando", mas tentar ajudar moleque ignorante, já sabe o que acontece né?

Eu digo que é por isso que, quem sabe jogar, não joga em sala aberta.

Acho que a solução era a Z8 fazer uma medição de decibéis de cada arma, e limitar a munição conforme a intensidade (só no modo fantasma, lógico, Ex: M4A1-S: 30/90 ; AK-47: 30/30 ; Barret 10/0), ou proibir de vez algumas armas nesse modo. É isso que afastou os verdadeiros jogadores, ou pelo menos foi o meu caso; Notei que estava sendo prejudicial à minha saúde (estou falando sério) pelo barulho excessivo do modo fantasma.

Quando promovem evento, todo mundo entra, sem saber como jogar, e pouco se importa em aprender. Eu mesmo já tentei explicar para jogadores para tentarem escutar, não fazer spray, não ficar "cavalando", mas tentar ajudar moleque ignorante, já sabe o que acontece né?

Acho que a solução era a Z8 fazer uma medição de decibéis de cada arma, e limitar a munição conforme a intensidade (só no modo fantasma, lógico, Ex: M4A1-S: 30/90 ; AK-47: 30/30 ; Barret 10/0), ou proibir de vez algumas armas nesse modo. É isso que afastou os verdadeiros jogadores, ou pelo menos foi o meu caso; Notei que estava sendo prejudicial à minha saúde (estou falando sério) pelo barulho excessivo do modo fantasma.

Discordo de muita coisa, mas concordo quanto a questão de saúde, já que o modo necessita de volume alto para ouvir os inimigos, minha audição é prejudicada, e por esse motivo também parei de jogar. Eu costumava jogar bastante antigamente, mas agora eu saio com dor de cabeça e meus ouvidos com um zunido irritante.

SniperHell escreveu: »
    Discordo de muita coisa, mas concordo quanto a questão de saúde, já que o modo necessita de volume alto para ouvir os inimigos, minha audição é prejudicada, e por esse motivo também parei de jogar. Eu costumava jogar bastante antigamente, mas agora eu saio com dor de cabeça e meus ouvidos com um zunido irritante.

Cuidem da saúde de vocês mesmo porque audição é uma coisa que quando se perde não tem reversão.
    Eu mesmo as vezes quando quero focar coloco o fone no último volume e 30 mim depois já estou cheio de dores de cabeça querendo parar.
  • MF de bl pra mim se resumi a bunnar, bunno ganhou. De GR vc so passa raiva, melhor odio, tem gente que vai de mg3 jogar MF, eu fico quase surdo. Não jogo muito pq é só stress.
  • Antigamente eu jogava M.F , até que eu matava uns de ghost hehe. Passei a focar no modo batalha, mas meu pi.ng nã ajudava ;-;. Pensei, vou jogar um modo que não precise muito de ping. Comecei a jogar Modo Zumbi (Já era viciado somente no gravitron), comecei a jogar outros mapas e gostei pra car%$#@. Hoje quando os lek entram na sala eu tento ajudar, mas eles não escutam :cool:.