Sugestão : » Chega de Armas M.N Repetidas «
Para que nosso baú fique mais organizado, e também para que muitos não ficassem pedindo sugestões em relação a fazer trocas de armas, devido muitos terem as mesmas repetidas...
Poderia fazer de forma que, ao você roletar um determinado item de Mercado Negro...
Antes de você começar a roletar, você teria opções de qual item você queria ganhar, e a quantidade desse item que você queria conquistar.
Caso você conseguisse seu item que você selecionou antes das fichas acabarem .
As fichas restantes que até um determinado tempo você foi premiado com o item selecionado .
Você teria a chance de roletar em outro item de M.N com as fichas que sobraram !
As fichas restantes que até um determinado tempo você foi premiado com o item selecionado .
Você teria a chance de roletar em outro item de M.N com as fichas que sobraram !
Assim te beneficiando em economizar, deixando seu baú mais organizado, e deixando você com mais chances de ganhar.
Comentários
-
Concordo , Bem legal mano ! Assim Não ganho mais M.NS Repitidas tenho 5 M4A1 Crimson e 0 Awm
-
Concordo , irá beneficiar a todos e ter um baú totalmente organizado, Boa Sugestão !
-
up poderia acontecer mesmo, concordo com a ideia, mas acho dificil eles aceitarem ...
-
Concordo Boa ideia, Alem de organizar não teria tanta arma repetida, que só serve pra ocupar lugar no baú.
-
Legenndarion escreveu: »Para que nosso baú fique mais organizado, e também para que muitos não ficassem pedindo sugestões em relação a fazer trocas de armas, devido muitos terem as mesmas repetidas...Poderia fazer de forma que, ao você roletar um determinado item de Mercado Negro...Antes de você começar a roletar, você teria opções de qual item você queria ganhar, e a quantidade desse item que você queria conquistar.Caso você conseguisse seu item que você selecionou antes das fichas acabarem .
Você teria a chance de roletar em outro item de M.N com as fichas que sobraram !Assim te beneficiando em economizar, deixando seu baú mais organizado, e deixando você com mais chances de ganhar. -
Sua sugestão é ÓTIMA!!
Eu também gostaria desse sistema para selecionar, mas pena que teremos(essa informação não é oficial nem certa, mas no CF NA já tem o novo M.N.) em breve a nova roleta e isso vai mudar e quando rodamos na roleta tudo que ganhamos após terminar de rodar, é aberta uma janela para selecionar o que vai querer mover para o inventário.
Para quem não viu ainda a nova M.N:
E aqui tudo que foi ganho, como eu falei acima já possuindo a opção de escolher o que quer mover para o inventário e o que não quer:
-
Mas ai não seria 1 caixa só seria 2, não faz sentido. É mais facil eles começar a vender 1 arma por caixa do que fazer isso
-
Isso seria muito útil para econimazar zp, no caso dinheiro. E isso não é o que a empresa quer não é mesmo? Isso afetaria as vendas de caixas de m.n já que você roletaria mesnos para ganhar o item desejado.
-
Sua sugestão é ÓTIMA!!
Eu também gostaria desse sistema para selecionar, mas pena que teremos(essa informação não é oficial nem certa, mas no CF NA já tem o novo M.N.) em breve a nova roleta e isso vai mudar e quando rodamos na roleta tudo que ganhamos após terminar de rodar, é aberta uma janela para selecionar o que vai querer mover para o inventário.
E aqui tudo que foi ganho, como eu falei acima já possuindo a opção de escolher o que quer mover para o inventário e o que não quer:
Eu achei essa nova roleta bem maneira espero que venha
Fiquei meio confuso, porem é uma ideia ate que boa.. , tem gente que ganha 7 armas e é meio desnecessário já, que não temos o sistema de troca. -
Mas ai não seria 1 caixa só seria 2, não faz sentido. É mais facil eles começar a vender 1 arma por caixa do que fazer isso
-
Sua sugestão é ÓTIMA!!
Sim eu já vi essa roleta !
Apesar de parecer com uma Sentinela Mod-ZM . ↓
Mais digamos por exemplo :
Você iria roletar nesse nova roleta nessas caixas de Aniversário CF...
Que são as caixas da M4A1-Crimson e a AWM-Crimson .
E, digamos que você ganhasse 5 M4A1-Crimson e 2 AWM-Crimson !
No final que acabassem as caixas e abrisse uma janela para selecionar quais itens você iria querer ( Mover ) para seu inventory ( Baú ) !
Você não iria adquirir as 5 M4A1-Crimosn não ? iria descartar 4 e ficar com 1 ou 2 ?
Pois eu acho que apesar de serem armas repetidas, você simplesmente não ira se desfazer delas :c
E dessa forque que mostrei no tópico, Na minha opinião seria melhor e mais beneficente -
Cara, ótima ideia espero muito que aprovem isso ou o novo esquema do cfna
-
Cara, ótima ideia espero muito que aprovem isso ou o novo esquema do cfna
-
Sua sugestão é ÓTIMA!!
Me baseando no vídeo de um cara roletando, deu a entender que o item raro vai automaticamente para o seu baú. me corrija se eu estiver errado. -
HeroBolado escreveu: »
Me baseando no vídeo de um cara roletando, deu a entender que o item raro vai automaticamente para o seu baú. me corrija se eu estiver errado. -
HeroBolado escreveu: »
Me baseando no vídeo de um cara roletando, deu a entender que o item raro vai automaticamente para o seu baú. me corrija se eu estiver errado.
Não sei se é isso, mas no printscreen, mostra que mesmo as que ganhou permanente podem ser selecionadas, mas não podem ser trocadas por um ticket especial para trocar por uma arma de uma seção. -
Concordo. já estava na hora de uma sugestão assim
-
Legenndarion escreveu: »Para que nosso baú fique mais organizado, e também para que muitos não ficassem pedindo sugestões em relação a fazer trocas de armas, devido muitos terem as mesmas repetidas...Poderia fazer de forma que, ao você roletar um determinado item de Mercado Negro...Antes de você começar a roletar, você teria opções de qual item você queria ganhar, e a quantidade desse item que você queria conquistar.Caso você conseguisse seu item que você selecionou antes das fichas acabarem .
Você teria a chance de roletar em outro item de M.N com as fichas que sobraram !Assim te beneficiando em economizar, deixando seu baú mais organizado, e deixando você com mais chances de ganhar.
[FONT=comic sans ms, cursive]MUITO BOOM! Inovador e realmente você teria a possibilidade de se ganhar se diversificar e poder tentar ganhar outros itens com os mesmo cupons, até porque se eu compro 180cx pra uma machado gold e na 1 caixa eu ganhar, eu vou ter 179cx ainda pra roletar em um único item, acaba não sendo tão viavél assim.
Super Apoio! Espero que nossa Equipe aprove essa ideia.[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]MUITO BOOM! Inovador ( porque se eu compro 180cx pra um machado gold e na 1 caixa eu ganhar, eu vou ter 179cx ainda pra roletar em um único item, acaba não sendo tão viavél assim.)
Super Apoio! Espero que nossa Equipe aprove essa ideia.[/FONT] -
Legenndarion escreveu: »Exatamente isso . Eu também acho que dessa forma, influenciaria muito os Player a depositarem ZP., por ter essa vantagem
Tomara que eles estudem as ideias.. -
A ideia é muito boa, mas tudo que se refere a sistemas que vão modificar a roleta em favor dos jogadores/consumidores, eles tem uma preguiça enorme de até mesmo pensar no assunto ! Já faz anos que vejo pessoas sugerindo um sistema de trocas, eu mesmo sugeri um sistema de troca somente de armas repetidas, mas não vai pra frente, ainda mais porque do jeito que tá é bastante lucrativo pra eles....
-
A ideia é muito boa, mas tudo que se refere a sistemas que vão modificar a roleta em favor dos jogadores/consumidores, eles tem uma preguiça enorme de até mesmo pensar no assunto ! Já faz anos que vejo pessoas sugerindo um sistema de trocas, eu mesmo sugeri um sistema de troca somente de armas repetidas, mas não vai pra frente, ainda mais porque do jeito que tá é bastante lucrativo pra eles....
Mais no meu ponto de vista, apesar de não ser um sistema de trocas, mais sim uma forma pra você não ficar enchendo seu baú de armas repetidas, e também seria lucrativo pra eles...
Por motivar os player a depositarem ZP!
E claro, se eles não querem que as fichas de GP ou de ZP que sobraram depois de ter sido premiado, você tenha mais chance de roletar em outro item de Mercado Negro !
Poderiam pelo menos deixa a opção para podermos escolher a quantidade de armas que queríamos ganhar na tal roleta ! -
Achei muito interessante, a Z8 não perderia o Lucro pois vocês estaria utilizando o ZP com outras armas depois que ganhasse a desejada!
-
Você teria a chance de roletar em outro item de M.N com as fichas que sobraram !Assim te beneficiando em economizar, deixando seu baú mais organizado, e deixando você com mais chances de ganhar.
Seria bem mais viável dessa forma que você apresentou -
Não entendi a ideia do colega, mas uma coisa é certa, seja a ideia dele ou seja organizar o bau, algo tem que ser feito, mas do jeito que ta não pode. Acho que no mínimo o cf devia criar um meio de eliminar as armas repetidas para não acumular no inventário. Por exemplo, podia nos dar direito de trocar os prêmios repetidos por mp, ou gp, ou até zp, ou por arma de gp para quem não tem não precisar usar seus gps para roletar, algo assim ( eu tenho uma reptida, e para não ve-la no meu inventário eu a deixo la mesmo no M.N, na area de itens ganhos). Acho isso absurdo eu ter que não mover itens ganhos par ao bau so para não acumular itens repetidos
Esta discussão está fechada.