Sugestão da Primeira Atualização Março !
Olá, Tudo bem ?
Estou bém sumido más voltei, Essa sugestão ela é baseada em que pensei essa semana, Então galera amo críticas, Bom ! então por favor quero sinceridade de cada um que vê este tópico.
Enfim, Vamos ao que enteressa :
1- Atualização Março :
Mercado Negro de ZP :
Caixa Verde Moisaco :
CF 05 Energia :
SAR-21 Salamandra :
Type 56 Selva :
Caixa Ountono 2 Sazonal :
Ak Pente Duplo Outono :
M4A1 Pente Duplo Outono :
Mercado Negro de GP :
MP5 Camo :
MAPA MODO ZUMBI :
Hell Tower - Torre da perdição :
Ticket Zumbi :
Personagem Hunter - Caçador (a)
KAC Chainsaw Ultimete Gold :
Dual Desert Eagle Gold :
Bom, Gente Essa e a sugestão para primeira atualização... A da segunda vou posta 1 semana antes do conexão z8.
Estou bém sumido más voltei, Essa sugestão ela é baseada em que pensei essa semana, Então galera amo críticas, Bom ! então por favor quero sinceridade de cada um que vê este tópico.
Enfim, Vamos ao que enteressa :
1- Atualização Março :
Mercado Negro de ZP :
Caixa Verde Moisaco :
CF 05 Energia :
SAR-21 Salamandra :
Type 56 Selva :
Caixa Ountono 2 Sazonal :
Ak Pente Duplo Outono :
M4A1 Pente Duplo Outono :
Mercado Negro de GP :
MP5 Camo :
MAPA MODO ZUMBI :
Hell Tower - Torre da perdição :
Ticket Zumbi :
Personagem Hunter - Caçador (a)
KAC Chainsaw Ultimete Gold :
Dual Desert Eagle Gold :
Bom, Gente Essa e a sugestão para primeira atualização... A da segunda vou posta 1 semana antes do conexão z8.
Comentários
-
Quero muito essa ak... Ótima sugestão!
-
gostei do mapa, da Dual Desert Eagle Gold e da Personagem, de resto poderia vir algo mais "aproveitavel"
-
Acho que poderia vir uma caixa melhor no lugar dessa verde, as armas são ruins, acho que quase ninguém compraria.
-
Não gostei dessa caixa de GP, trazer uma MP5-Camo, acho que merecemos algo melhorzinho não?! KKKK
Eu sei que é apenas uma sugestão, mas poderia dar uma melhoradinha na arma de MN de GP. -
linda sugestões boa tomara que aceita
-
Adorei a AK 47- Pente Duplo e M4A1 - Pente Duplo, espero que venha elas na próxima atualização e um novo mapa zumbi novo.
-
To torcendo pra esse MZ chegar logo e até que não seria ruim essa MP5, já que curto jogar com ela, PORÉM, nem todos são malucos como eu e iriam reclamar... então melhor ter 2 MN´s de GP
-
Gostei bastante da sua sugestão, eu gostei muito desse mapa espero algum dia no nosso CF... mais gostei mesmo foi dessa AK muito linda ♥
-
Gostei da sugestão, e algo me diz que alguma das coisas citadas deve vir...
Tomara que seja o MZ 3.0, amém! -
Essa AK47-Outono Pente Duplo eu rodaria com toda certeza se viesse, bela sugestão. ><
-
Bela sugestão, mas sabem o que me fará comprar armas novas, inclusive VIP? Dano altíssimo, menos 1% de recoil, mais balas (pente duplo mesmo) e muitos tiros por segundo. Tô querendo muito?
-
Dual desert gold ? mim gostar de seu sugestao kkkk
-
Eu acho que vem o mapa Hell e ticket( caçador). Já manda logo a sugestão do mês de abril ****. Acredito que já está tudo programado essa att de março.
-
Amiguinho que M4 é essa :eek:
-
Eu acho que vem o mapa Hell e ticket( caçador). Já manda logo a sugestão do mês de abril ****. Acredito que já está tudo programado essa att de março.
Está toda programada... más os entendedores entenderam !
Vlw, Obrigado pelo comentario.Amiguinho que M4 é essa :eek: -
Ótima sugestão, tirando a primeira caixa que eu acho que ninguém roletaria, fora isso muito boa a att.
-
Rapaz eu to louco por esse novo modo zumbi