Evento bugado.
Olá, venho informa los que esta acontecendo alguns bugs com os eventos, venho completando as missões dos eventos diários, pois no site não constam completos, sendo que cada uma missão do evento eu sempre faço à mais para que não ocorra esse problema, venho comunica los, sobre o bug e peço respostas a respeito, hoje msm olhei no site 00:25h do dia 27/02/2017 e já estava constando que a minha missão do dia ja estava completa, sendo que a missão é jogar 30 minutos mapa salvador e não tinha se passado nem 30 minutos, 00:25h completei 30 minutos. Grato desde já, aguardando ansiosamente respostas.
Comentários
-
Olá!
Creio que este problema já foi repasso a equipe responsável... Basta você dar uma olhadinha no fórum que verá inúmeras pessoas reclamando do mesmo problema, ficar criando tópicos identicos não irá resolver, resta esperar. Não fui grosso, caso tenha entendido desta maneira, desculpe, não foi minha intenção.
Vale lembrar que o evento deve ser completado nos horários descritos no evento, basta dar uma lidinha no banner. Das 14h as 17h! -
Agora só esperar amigo
-
Boa tarde soldado!
A equipe está ciente do problema na página de acompanhamento e está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Obrigado por reportar! -
Eu tambem ja estou no prejuizo com esse evento Unidos CF AL lá no acompanhamento de eventos esta bugada não está contabilizando minhas missoes .