Qual sua reação quando Não ganha arma de MN ?
Comentários
-
Eu fico desanimado, na bad total, fico imaginando as vezes que apareceu em cima e falo "devia ter rodado um pouco mais forte" e fico me culpando por isso :rolleyes: mas é jogo, uma hora a gente ganha outra a gente perde!
-
Eu nunca sequer ganhei uma.
Nem sequer consigo Criar esperanças quando vou abrir... -
É nítido que eu choro no fórum quando tenho oportunidade, mas eu já estou acostumado, pra mim não ganhar é tipo respirar, é uma coisa natural gastar e gastar e não ver um retorno na acc, claro que retorno melhor que m60-a por 1 dia em vez de uma arma permanente, não existe melhor.
-
Ah depende da arma..quando ganho caixa de evento, eu nem sofro e nem é porque foram de graça, mas sim porque eu nunca ganho nada em evento mesmo kkkkk
Agora, quando eu compro as caixas, fico tristãaaao, bate um arrependimento de ter rodado todas as caixas de uma vez, fico achando que rodei na hora errada, e por ai vai ! Bate uma revolta também, já vim no fórum chorar por diversas vezes ! -
Normalmente fico apenas triste, exceto quando compro cxs de mn de zp pra aumentar a quantidade de GP, pois aí coloco no automático e se vier arma ótimo, se não amém.
-
sou do tipo que pensa... será que deveria ter roletado em outro horário.. em outro servidor.. em outro número? nada de tristeza, o máximo é uma decepção com a "sorte" que tenho e o fato de não ganhar a arma que tanto queria
-
Bate um depre, EX: Porque fui gastar em caixas poderia ter comprado outra vip... shaushaushau