Sobre as Kukris em geral!
Bom, venho aqui sugerir que tragam de volta o modo de segurar antigo das Kukris em geral, usei como exemplo minha Kukri - DDB mas serve para todas as que tem a skin 1.0 das Kukris, pois além da questão estética que fica muito mais visível a skin da arma, eu me sinto melhor jogando com a skin "gordinha" pois parece que a trocação com as armas sai mais fluida, desse modo atual... Não consegue-se ver praticamente nada da skin a não ser a cor dela e fica muito mais feia, parece que estamos segurando uma régua e não uma Kukri... Espero que minha sugestão seja atendida. ><
Modo graveto:
Modo bonito e legal que todos nós amamos (imagem da internet):
Comentários
-
Realmente ficou um lixo, tenho a kukri DDB e a Jade e simplesmente não da pra ver as skins dela, lamentável o que a Z8 faz.. igual o machado "Royal" já cansei de reclamar que eles trocaram ele pelo Legend Dragon e até hoje nada. É tenso você gastar dinheiro em uma arma, sendo que está bugada ou trocada.
-
Jeito antigo era melhor, está horrivel!
-
Concordo plenamente
-
Óbvio que o jeito antigo era melhor, dava mais vida a skin!
-
Eu também queria o jeito antigo de volta. Era beeeeeeeeeeeem melhor
-
Realmente o jeito antigo era melhor, não da pra ver a skin dessa forma atual.
-
Kukri espadão sdkfsdfksg
-
Realmente modo antigo é muito mais bonito... mas isso muda alguma coisa fora da questão estética? A awm vip com a animação antiga era mais lenta...
-
Essas kukris que estão atualmente n crossfire 'as esticadas' são muito feias mesmo, ate hoje não me acostumei com esse jeito delas, as antigas era mais bonitas mesmo.