Evento Mensal
Ate ontem meu evento mensal todo estava completo, ai fui ver hj e varias coisas tinham resetado. As 30 horas que joguei estavam 28hs e 37 minutos, os 15 dias que eu loguei estavam apenas 11 dias, e as partidas PD de 15 foi para 10...
E ate agr nao arrumaram o bug desse evento unidos do CF, msm que eu nao esteja fazendo pois é um evento para desocupados devido o horario é incrivel como os eventos semprem passam pelos msms bugs sempre. percebem-se o otimo trabalho que fazem x.x
E ate agr nao arrumaram o bug desse evento unidos do CF, msm que eu nao esteja fazendo pois é um evento para desocupados devido o horario é incrivel como os eventos semprem passam pelos msms bugs sempre. percebem-se o otimo trabalho que fazem x.x
Comentários
-
estou com problema parecido, porem, no meu caso o evento simplesmente nao esta sendo contabilizado... ja mandei 3 tikets e até agora nada....
-
Bom dia, caro jogador.
O problema foi repassado a equipe responsável logo mais será resolvido, obrigada por reportar.
Abraços. -
tive um evento que nem fiz e botou como completo tem um que eu fiz tenho certeza disso e falou que nao fiz fora o de hoje que ja ta completo mas se quer entrei no jogo.