CF responde pra quem esta com a conta bloqueada?

Ola, eu venho aqui novamente para tentar recuperar a minha conta, de alguma forma a minha conta foi bloqueada para sempre, como? não sei, fiquei off a semana toda (exceto na quinta de manha que eu so fui roletar pra tentar ganhar as novas armas ''Crinsom'') , isso foi na semana passado, foi no sábado que eu tentei entrar e assim que eu entrei em uma partida, apareceu ''Desconectado do servidor'', assim que tentei relogar, apareceu que a minha conta tinha sido bloqueada terminantemente, e antes de falar que eu fui denunciado por algo, não me lembro receber reclamações e nem uso de programa ilegal e muito menos fraude de cartões clonados, Em fim, só queria perguntar também se a Z8 da preferência pra quem compra ZP ou o cara que foi simplesmente bloqueado do nada, Não estou sendo rude, mas já estou ficando chateado por o que eu estou passando pelo algo que o jogo me acusou na qual eu não fiz, Sei que vocês precisam analisar o problema de cada um, mas isso não quer dizer que tem que dar preferência aos que colocam ZP diariamente. :\ Obrigado.

Comentários

Esta discussão está fechada.