''Sua conta foi bloqueada TERMINANTEMENTE por uso de ferramentas ilegais''
Gostaria de entender o motivo de minha conta ter sido bloqueada. NUNCA usei ******, acho isso coisa de quem nao tem oq fazer, e alem de deixar tudo extremamente sem graca. Nao deixo que joguem na minha conta, exceto em casos em que eu esteja na area. Nao frequento lan-houses afim de jogar CF, so outros games. Adoraria um esclarecimento da Administracao do jogo.
Comentários
-
Eae parceiro, tudo na paz?
Então, se o motivo é este, provavelmente é isso mesmo... Mas sugiro enviar um ticket ao Suporte, pois assim poderão lhe explicar melhor o ocorrido.
Lembrando que um moderador irá fechar o tópico, pois é contra as regras falar sobre banimentos aqui. -
Olá! Como vai ?
Deixando claro, o fórum não é o local ideal para se discutir assuntos relacionados a banimento. Caso queria mais informações, pedirei que contate o nosso suporte ao jogador.Eae parceiro, tudo na paz?
Então, se o motivo é este, provavelmente é isso mesmo... Mas sugiro enviar um ticket ao Suporte, pois assim poderão lhe explicar melhor o ocorrido.
Lembrando que um moderador irá fechar o tópico, pois é contra as regras falar sobre banimentos aqui.
Exato!
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.