Volta serve nordeste
Galera q mora no nordeste q fica com o ping ruim tem outros q ficam q ping bom mais no meu causo meu ping fica de 100 pra cima e n dar,pra fazer nada queria q vcs vote volta serve nordeste 3anos q jogo esse,jogo e n alguento mais joga com ping acima de 100 n
Comentários
-
O servidor do nordeste não depende somente da empresa, mas também das empresas de telecomunicação desse região.
-
Se for olhar por esse lado teriam que colocar
Um servidor bem no meio do Brasil . Assim todos
Teriam o mesmo ping. -
Mais sei q vcs ganha uma pilha de dinheiro eu sei q dar pra fazer isso sim pq eu MSM n aguento mais joga com pinh de 200 150 direto n
-
Mais sei q vcs ganha uma pilha de dinheiro eu sei q dar pra fazer isso sim pq eu MSM n aguento mais joga com pinh de 200 150 direto n
-
Mais o o pior é q n tem codiçao de joga com ping acima de 140 as trocação de arma fica muito lento e fica lagando muito z8 fica dano evento CX, VIP os caras q tem ping bom adora isso mais os outros q tem ping ruim fica passando raiva e n dar en gosto de joga e é assim tou Com 2 anos e meio q eu coloco zp pq eu fico inricando os GMs e eles n faz nada por nois jogadores q tem ping Ruim NET de 10 mega so falta agora o. Serve nordeste pra izi p jogo
-
Acho que isso vai da net também amigo, sou do nordeste e meu ping fica 56 pra baixo.
-
Não sei se já existe, mas poderia criar um topico fixo "Pq o nordeste não tem host....", cada passo alguem cria um topico sobre isso. E quem joga CF a pelo menos uns 2 anos sabe o pq de não ter, mas os newbie não sabem ainda e tem uns que ficam todo revoltado, não é o caso desse palart. Fica a ideia...
-
zhaike mais eu moro no lugar quer o ping n fica bom quem lugar bom e outros lugares q n moro no piaui cocal aki o ping fica de acima de 100
-
Acho que isso vai da net também amigo, sou do nordeste e meu ping fica 56 pra baixo.
Exatamente, são vários fatores que interferem no ping, mas como dito ali, a falta de infraestrutura no país faz com que só seria cabível termos servidores em São Paulo. -
zhaike mais eu moro no lugar quer o ping n fica bom quem lugar bom e outros lugares q n moro no piaui cocal aki o ping fica de acima de 100
-
Mais o o pior é q n tem codiçao de joga com ping acima de 140 as trocação de arma fica muito lento e fica lagando muito z8 fica dano evento CX, VIP os caras q tem ping bom adora isso mais os outros q tem ping ruim fica passando raiva e n dar en gosto de joga e é assim tou Com 2 anos e meio q eu coloco zp pq eu fico inricando os GMs e eles n faz nada por nois jogadores q tem ping Ruim NET de 10 mega so falta agora o. Serve nordeste pra izi p jogo
-
nun falei trazem evento trazem vip nois q tem o ping ruim como é q fica mim fala nois q tem o ping ruim e da o coro pra jogo assim sei q vem evento vip , so pra vcs ganha mais dinheiro é so isso q vcs fazem eu tava athe pensando de compra a vip mais quando eu loguei hj n dava pra pra fazer nada é por isso q n coloca mais z8 pra vcs
-
Lhe recomendo baixar o wtfast. junte uma grana e compre-o, pois a versão gatuita é uma versão que possue 30 dias de duração.
-
mecmonster escreveu: »Lhe recomendo baixar o wtfast. junte uma grana e compre-o, pois a versão gatuita é uma versão que possue 30 dias de duração.
-
Entenda de uma vez, A Z8 NÃO É RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE INTERNET NO PAÍS, não importa quanto eles ganhem ao ano com depósitos de zp, eles nunca vão conseguir fazer uma região que, infelizmente, não tem infraestrutura para uma internet decente tenha um ping bom(abaixo de 40). Lembro que quando veio o server nordeste mais de 50% dos jogadores migraram para estes servers, o que não faz sentido, já que uma parcela nem nordestino era, e mesmo assim, o ping da maioria do pessoal nordestino que jogava tinha um ping acima de 50~60, aquele server foi um desastre, de vários jeitos diferentes.
-
Se for olhar por esse lado teriam que colocar
Um servidor bem no meio do Brasil . Assim todos
Teriam o mesmo ping.
Servidor no meio do Brasil para todos terem o mesmo ping ?
Pelo menos os políticos jogam com ping 3 -
Servidor no meio do Brasil para todos terem o mesmo ping ?
Pelo menos os políticos jogam com ping 3
Cross Fire AL (AMÉRICA LATINA)
pela lógica servidor teria que ficar no meio do continue Sul americano.
Você sabe onde é o meio do continente Sul americano ?
R: bem no centro da cidade de Cuiabá Mato Grosso
Em momento nem um falei que o servidor teria
Que ser em Brasília , simplesmente foi você que
Deduziu que seria em Brasília.