Me ajudem
Boa tarde queria saber quanto tempo tenquer esperar pro suporte da z8 respoder alguem saber me dizer ate quantos dias eles respodem?Pq to com mesmo problema de muitas pessoas tb o evento do dia 25/02/2017 antes de eu fazer ele eu fui no saite pra ver como tava ai tava dizendo que eu matei 19kils no quasso so faltar mais 11 pra completar a missao ai eu fiz nesse dia no dia seguinte no quasso ontem que desbugo o saite pra mim falo que eu matei so 27 culpa nao foi minha foi do saite eu nao sabia antes de fazer o evento que o saite tava bugado como ta ai no print>>>http://imgur.com/a/FLRhs
Comentários
-
Depende muito da demanda do momento. Já tive ticket mandado a noite respondido no dia seguinte e também já esperei mais de uma semana pela resposta. Depende muito da demanda do momento.
-
O acompanhamento esta bugado, porém quem completou as missões tudo certinho vão ganhar sim os itens, então não se preocupe, e tente não enviar ticket nesse momento, a z8 deve estar cheia de pessoas mandando ticket por esse motivo e estão recebendo a mesma resposta dizendo que quem completou, mesmo bugado na pagina de acompanhamento, vai receber os itens.
-
Os tickets são respondidos por ordem cronológica, em média leva 3 dias.
Sobre o evento, se você completou todas as missões não tem com que se preocupar, é só esperar pra receber os prêmios. -
[MOD]Brolio obrg mod por respoder.
-
Se vôce tiver feito só 11 kills não vai receber man.