''Suporte ao jogador"

Olá gostaria de reclamar do suporte ao jogador, hoje faz 9 dias que mandei um ticket para a z8 games para tentar recuperar a minha conta principal, e até hoje nenhum sinal de resposta da z8. Vendo alguns comentários no facebook e no própio fórum da para ver que este ticket não será respondido tão cedo. Estava fazendo o evento da kukri labaredas e só faltava 2 plaquetas, mas do nada a senha da minha conta foi trocada no dia 18, sendo que nesse dia eu entrei normalmente a tarde, mas a noite a senha foi trocada sozinha , desde de o dia 18 não a nenhuma movimentação na minha conta, se alguém tivesse hackeado provavelmente iria entrar na conta e consequentemente o ultimo login iria se atualizar. Antes que os gm's falem que a demanda de tickets está alta, gostaria de dizer que vocês mesmos falam que um ticket pode demorar de 1-3 dias para ser respondido, mas no meu caso e no caso de muita gente isso não acontece. Tenho quase 100% de certeza que vou perder o evento da kukri (ou não), mas quero ter alguma resposta clara, pois o único lado que está errado é o de vocês, que não cumprem com as palavras. Vocês falam que a demanda de ticket está alta, mas não provam para a gente que realmente está alta, e quando demoram para responder um ticket a primeira resposta que vocês mandam é por causa da demanda, é claro que são muitos tickets para serem respondidos, mas deveriam ter mais pessoas trabalhando na área e vocês deveriam cumprir com as suas palavras. ''1 a 3 dias para serem respondidos".

Comentários