''Suporte ao jogador"
Olá gostaria de reclamar do suporte ao jogador, hoje faz 9 dias que mandei um ticket para a z8 games para tentar recuperar a minha conta principal, e até hoje nenhum sinal de resposta da z8. Vendo alguns comentários no facebook e no própio fórum da para ver que este ticket não será respondido tão cedo. Estava fazendo o evento da kukri labaredas e só faltava 2 plaquetas, mas do nada a senha da minha conta foi trocada no dia 18, sendo que nesse dia eu entrei normalmente a tarde, mas a noite a senha foi trocada sozinha , desde de o dia 18 não a nenhuma movimentação na minha conta, se alguém tivesse hackeado provavelmente iria entrar na conta e consequentemente o ultimo login iria se atualizar. Antes que os gm's falem que a demanda de tickets está alta, gostaria de dizer que vocês mesmos falam que um ticket pode demorar de 1-3 dias para ser respondido, mas no meu caso e no caso de muita gente isso não acontece. Tenho quase 100% de certeza que vou perder o evento da kukri (ou não), mas quero ter alguma resposta clara, pois o único lado que está errado é o de vocês, que não cumprem com as palavras. Vocês falam que a demanda de ticket está alta, mas não provam para a gente que realmente está alta, e quando demoram para responder um ticket a primeira resposta que vocês mandam é por causa da demanda, é claro que são muitos tickets para serem respondidos, mas deveriam ter mais pessoas trabalhando na área e vocês deveriam cumprir com as suas palavras. ''1 a 3 dias para serem respondidos".
Comentários
-
Mano nem li tudo, mas nem adianta.. só vao te responder dps de mó tempao, ja perdi eventos por causa disso, mas seja positivo pelo menos seu ticket ta na frente do meu
-
Olá Mestre599.
A demanda de ticket`s está realmente alta, não é preciso provar algo que é fácil detectar, já que as respostas estão levando mais tempo que o normal.
O prazo de 1 a 3 dias úteis é uma estimativa de atendimento, sendo considerado o volume de ticket's abertos.
A solução para o seu caso é somente no suporte mesmo, no fórum não temos acesso para verificar o que ocorreu com a sua conta e peço que não abra outro ticket com este mesmo assunto ou que poste algo no seu ticket já aberto, isso faz com que o mesmo vá para o final da fila ou que seja fechado por duplicidade.
Peço quer aguarde mais um pouco, ele será respondido. -
Ok tudo tranquilo
Z8 antes de fazer qualquer evento, por favor certificar-se que não haverá qualquer bug, pois todo evento é sempre o mesmo problema. -
Isso se a resposta que vc receber seja uma resposta coerente,já que o ticket que eu mandei sobre o evento mensal de fevereiro teve uma resposta contendo:''o evento já foi finalizado e a premiação entregue,se vc nao recebeu os itens,é porque não cumpriu com o evento'' e ''voce tem o prazo de 10 dias após o término do evento para solicitar suporte'' kkkk,dá pra acreditar?
-
Boa tarde......
tmb faz 3 dia deixe ticke
falando sobre meu problema toda vez logo no jogo escolho a sala qndo vai longa jogo fica tudo preta metade da tela e outra aparece plano de fundo do meu pc..
oque será? quero joga mais ta dificil suporte não em ajuda.........:confuso::confuso: -
Dioguinhoiki escreveu: »Boa tarde......
falando sobre meu problema toda vez logo no jogo escolho a sala qndo vai longa jogo fica tudo preta metade da tela e outra aparece plano de fundo do meu pc..
oque será? quero joga mais ta dificil suporte não em ajuda.........:confuso::confuso:
Já tentou mudar a resolução do jogo? -
Faça um scan completo de sua maquina e procure por spywares,backdoors,trojans... Pois se você procurou baixar conteúdo ilegal provavelmente sua maquina estará infectada.
Se aconteceu isso provavelmente sua maquina esteja infectada, recomendo que faça uma varredura a procura de backdoors,spywares, trojans... se você fez uso de qualquer tipo de programas ilegais é quase certo que sua maquinaa esteja infectada. -
tipo meu pc faz nem uma semana q volto da sistencia formatado
[MOD]Brolio como q mexe resolução do jogo ?
pls em ajuda -
Dioguinhoiki escreveu: »tipo meu pc faz nem uma semana q volto da sistencia formatado
[MOD]Brolio como q mexe resolução do jogo ?
pls em ajuda -
mas eu ja atualizer driver com boosterr 4
vc pode me ensina com q mexe na resolução do jogo...?
Obrigado.... -
Dioguinhoiki escreveu: »Boa tarde......
oque será? quero joga mais ta dificil suporte não em ajuda.........:confuso::confuso:
Use o advanced system carie e o slim driver. Abraço! -
[USER="13913415"]Mestre599[/USER] Você acha que não foi hackeado, mas pode acontecer sim de alguém hackear sua conta e em vez de logar no jogo loga somente no site. não troque novamente a senha recuperando pelo email porque se for o caso de trojan, o hacker provavelmente vai esperar você logar para que ele roube os dados do email. verifique em seu computador se não há trojans, spywares ou outro. boa sorte
-
ola boa noite z8Games to com problemas com atualização do cf al dando aquele erro de atualização que da nojo descupas mas a palavra ideal pra essa putaria se chama nojo, vc deveria procurar concertar isso sou cliente pois tenho vip preciso de ajuda por favor zap (89)981119061 quem poder mim ajudar o zap ta ai ja fiz tudo que mostra no yotub ns vidios
-
A equipe z8games br recebe muitos tickets, devemos sempre aguardar uma resposta.
-
podermos espera ser respondido fica na espera aguarde
-
boa noite entre no jogo
mexe em tudo entro sala de combate qndo vai começa jogo fica preto so escuto tiro...
como faço para mexe na resolução do jogo tipo muda tamanho da tela etc..... ??
algem poder me ajuda vlws