Conta bloqueada?
Ola [GM]Gabriel, Cheguei a ler a sua resposta no fórum e ter ido no sistema para ver o meu problema sobre a minha conta ser bloqueada e Ticket ser removido, mas eu fiz um novo ticket com mais provas e evidencias para vocês analisar, e não iriam bloquear uma conta aleatoriamente de alguém não e mesmo?, em fim , a minha conta já foi bloqueada e eu já conseguir desbloquear por esse mesmo motivo, mas antes foi diferente, dessa vez a minha conta esta sendo acusada de programas ilegais, eu recebi vários erro no jogo e fora do jogo, e acho que isso foi o que provocou o meu bloqueamento da conta, preço que me ajude e me dar suporte para desbloquear a minha conta, nem mesmo no suporte técnico não estou sendo respondido como você sabe, não estou querendo passar na fila de muita gente, mas não sou completamente respondido no suporte, cheguei muito longe com a minha conta, não tem muitas armas, mas gostaria de jogar com ela novamente e fazer os eventos, espero que me der respostas. Obrigado.
Comentários
-
1° No fórum não é permitido falar sobre " contas bloqueadas ".
2° Sua conta não seria banida sem mais nem menos.
3° Envie ticket que e a melhor forma de descobrir o motivo do Bloqueio. -
Olá!
Já havíamos respondido nos tópicos anteriores, pedimos novamente que não abra mais outro tópico com o mesmo assunto, a fim de não receber infração.
Grato!
Esta discussão está fechada.