Queria tirar uma duvida com alguem da z8
Eu quero saber se eu vou receber as caixas do evento unidos do cf por causa que o site esta todo bugado e nao e so para min e sim para todos os jogadores queria uma resposta pq estou todos os dias fazendo o evento e nao quero me matar fazendo o evento e nao ganhar nada
espero pela resposta obd
espero pela resposta obd
Comentários
-
Se você sabe que fez o evento vai receber as caixas sim, eles já estão cientes do bug do acompanhamento, quem fez vai receber as caixas.
-
Se tiver feito tudo certo, concerteza você vai receber.
-
Eu quero saber se eu vou receber as caixas do evento unidos do cf por causa que o site esta todo bugado e nao e so para min e sim para todos os jogadores queria uma resposta pq estou todos os dias fazendo o evento e nao quero me matar fazendo o evento e nao ganhar nada
espero pela resposta obd
Vamos sim amigo, deve estar acontecendo um erro no banco de dados de Z8 ou algo do parecido ou o próprio acompanhamento não está salvando as missões feitas pela comunidade, Se vc completou TODOS os eventos e cumpriu cada requisito pedido vai sim receber seus prêmios no dia da entrega.
Sou apenas um membro do fórum, não tenho nada a ver com a Z8, Só estou respondendo porque estou com o msm problema. -
Olá!
Sim, irá receber caso o tenha completado como se pede a missão.
Referente ao problema na página de acompanhamento de eventos, o mesmo já foi repassado a nossa equipe, por isto, peço que tenham paciência até que seja resolvido.