Bug no evento Unidos
Olá , fiz os meus eventos no horario certo, depois de ter feito fui no site ver se tava tudo ok, mas hoje vim ver de novo e nenhum está completo...
Comentários
-
Olá!
A equipe já está ciente do problema de visualização do progresso do evento, logo será normalizado. -
KKKKK, também fiz todos os desafios fui olhar tava completo quando fui olhar hoje tava tudo zerado mds
-
KKKKK, também fiz todos os desafios fui olhar tava completo quando fui olhar hoje tava tudo zerado mds
Conforme já informado pelo [MOD]Gabriel, a equipe está ciente do problema e está trabalhando para normalizar a página de acompanhamento o quanto antes. Fique tranquilo, todos que cumpriram as missões dentro do exigido receberão seus prêmios. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n882538]Olá!
A equipe já está ciente do problema de visualização do progresso do evento, logo será normalizado.[/QUOTE]
eu jogava completava estava aparecendo tudo certinho , desde ontem aparece que eu não fiz nenhuma oque eu faço ? -
eu jogava completava estava aparecendo tudo certinho , desde ontem aparece que eu não fiz nenhuma oque eu faço ?
Boa tarde yagozkm!
A equipe está trabalhando para normalizar a página de acompanhamento. Peço por gentileza que aguarde até o fim do dia e veja se o seu status já foi normalizado.