Eu estou sentindo uma...
Treta zoas. Sexta que vem deve ser a conexão z8 principal e eu to sentindo que vem mapa zumbi *o*
E agora eu to mt feliz pq trouxeram mais uma vip sem sequência então pode chegar logo a subject alpha *oooooooooooo*
E agora eu to mt feliz pq trouxeram mais uma vip sem sequência então pode chegar logo a subject alpha *oooooooooooo*
Comentários
-
Só quero HELL TOWER, O resto é história :sorriso:.
-
Quando vem mapa novo de M.Z, a att é toda focada nele, então duvido muito vir nessa att, porque a att é focada na M4 Prisma, que por sinal é a vip mais inútil que já trouxeram
Quando falaram no conexão "se você já tem pelo menos 2 M4 vip", eu pensei que iriam dar um prêmio bom, mas é só uma m4 bronze... -
Amei essa VIP e concerteza vou compra-la ainda mais pelos prêmios extras.
-
Eu já não gostei de vim essa VIP totalmente fora da "ordem" e espero que o ZM 3.0 venha nessa atualização.
-
sei la tanto faz nem gosto de mz
-
SniperHell escreveu: »Quando vem mapa novo de M.Z, a att é toda focada nele, então duvido muito vir nessa att, porque a att é focada na M4 Prisma, que por sinal é a vip mais inútil que já trouxeram
Quando falaram no conexão "se você já tem pelo menos 2 M4 vip", eu pensei que iriam dar um prêmio bom, mas é só uma m4 bronze... -
Tomara que tenha um conexão Z8 principal da primeira parte mesmo, porque é brincadeira uma atualização inteira pra isso.
-
Tomara que tenha um conexão Z8 principal da primeira parte mesmo, porque é brincadeira uma atualização inteira pra isso.
-
-
Modo zumbi, o único modo que eu jogo atualmente, espero que venha sim
-
Talvez venha na segunda att. de março rsrs.
-
SniperHell escreveu: »Quando vem mapa novo de M.Z, a att é toda focada nele, então duvido muito vir nessa att, porque a att é focada na M4 Prisma, que por sinal é a vip mais inútil que já trouxeram
Quando falaram no conexão "se você já tem pelo menos 2 M4 vip", eu pensei que iriam dar um prêmio bom, mas é só uma m4 bronze...
Realmente, e eu aqui esperando a m4-predator que já saiu no NA em outubro e me mandam essa dai... é lamentável! -
Eu tbm não curti a m4 na vdd a ultima vip boa que me agradou é a nova an94, mas a comunidade pediu mt essa m4 nas sugestões então veio... Agora se não vim modo zumbi é brincadeira o CF N.A Já chegou a ser mais atrasado que o nosso em sentido de modo zumbi e se não vim já vai ser 3 meses lá e nada aqui
M4 vip eu não compro mais, agora só estou esperando o Soco Mortal, Desert El dorado, Mais char vip,e claro, essa AN94 que é muito interessante mesmo sendo estranha
.-. -
É, agora até eu criei esperanças com uma possivel antecipação da Subject. Vamos ver se o seu sonho se realiza...
-
BiliMeendy_ escreveu: »É, agora até eu criei esperanças com uma possivel antecipação da Subject. Vamos ver se o seu sonho se realiza...
-
Gosto bastante de modo zumbi, mas não curti muito o zumbi 3.0 porque só tem um item permanente para ser ganho, enquanto os mapas do zumbi 2.0 possuem duas ou até três armas/itens permentes, definitivamente um downgrade. Isso tira muito da vontade de jogar esses mapas, inclusive é um dos motivos dos mapas de zumbi 1.0 serem tão pouco jogados hoje em dia, são difíceis e não recompensam muito.
-
Gosto bastante de modo zumbi, mas não curti muito o zumbi 3.0 porque só tem um item permanente para ser ganho, enquanto os mapas do zumbi 2.0 possuem duas ou até três armas/itens permentes, definitivamente um downgrade. Isso tira muito da vontade de jogar esses mapas, inclusive é um dos motivos dos mapas de zumbi 1.0 serem tão pouco jogados hoje em dia, são difíceis e não recompensam muito.
-
Sou um grande fã do Modo Zumbi, mas depois do MZ2.0 fiquei descrente. Tá mais pra modo Robocop do que Zumbi.
Espero ver Laboratório Valkiria e Veneza um dia no CF BR. -
Boa noite,
Assim, eu não ligo mais pra VIP, tanto que as que possuo quero me desfazer quando(quem sabe) vier um sistema de troca ou exclusão. Mas me diga o que tem de tão especial nessa Subject Alpha que vocês tanto gostam e querem, por favor me respondam... -
Boa noite,
Assim, eu não ligo mais pra VIP, tanto que as que possuo quero me desfazer quando(quem sabe) vier um sistema de troca ou exclusão. Mas me diga o que tem de tão especial nessa Subject Alpha que vocês tanto gostam e querem, por favor me respondam... -
Eu to louco que venha logo HELL TOWER
-
-
é a personagem mais linda do jogo até agora lançada e ainda por cima copia mutante dos outros em modo mutante
-
Pior vip do ano...
-
é a personagem mais linda do jogo até agora lançada e ainda por cima copia mutante dos outros em modo mutante
Really?
Nossa eu discordo, mas se o gosto de tantos é assim quem sou eu para questionar?! ^^ -
Eu estava aguardando ansiosamente o Soco Mortal Vip, triste. ;-;
-
Espero que não seja só vip, seria ruim 2 att só falando de vip, tem gente que nem liga pra isso, pra que vip?, os caras exagera demais, muito detalhes pra uma arma que quase niguem vai usar, espero que venha mesmo o novo m.z 3.0 pq já esta mais do que na hora de trazer.
-
Really?
Nossa eu discordo, mas se o gosto de tantos é assim quem sou eu para questionar?! ^^Espero que não seja só vip, seria ruim 2 att só falando de vip, tem gente que nem liga pra isso, pra que vip?, os caras exagera demais, muito detalhes pra uma arma que quase niguem vai usar, espero que venha mesmo o novo m.z 3.0 pq já esta mais do que na hora de trazer.
Se não vim esse mês vai ser brincadeira =/ Mas ai acho que do mês que vem não passa mas eu acho que não vai ser só a vip tem algo mais fora m.n e mapas de p.d ou c.e -
Estou torcendo para que tenha algo relacionado ao modo zumbi na próxima conexão z8 e preferência que anunciem a chegada do MZ 3.0 nessa próxima atualização.
-
Quando falaram no conexão "se você já tem pelo menos 2 M4 vip", eu pensei que iriam dar um prêmio bom, mas é só uma m4 bronze.... Quem sabe?