Conta terminantemente bloqueada
Olá entrei em minha conta hoje e aparece esta mensagem, nunca usei programas ilegais ou portei algum aplicativo, eu estou pensando se foi os scripts do internet explorer, estou em duvida alguem pode me ajudar algum moderador ou adm que saiba analisar e que possa me ajudar, por favor....
Comentários
-
Não é só programa ilegal que faz vc tomar ban não.... No fórum ninguém poderá te ajudar! Vá em suporte e abra um ticket e espere a resposta do GM, lembrando ninguém toma ban sem fazer nada, alguma coisa aconteceu... mas mesmo assim boa sorte!
-
M14Ranked77 escreveu: »Não é só programa ilegal que faz vc tomar ban não.... No fórum ninguém poderá te ajudar! Vá em suporte e abra um ticket e espere a resposta do GM, lembrando ninguém toma ban sem fazer nada, alguma coisa aconteceu... mas mesmo assim boa sorte!
Exatamente!
Como informado pelo jogador, recorra a área de suporte ao jogador caso não concorde com o banimento. Ressalto, ainda, que não existe só banimento por hack.
Dentro de 24 horas o site atualizará e você poderá visualizar por aqui mesmo o motivo do seu banimento.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.