M4A1-S | Prisma - O que você achou?

Como visto no Conexão Z8 que saiu hoje, teremos essa VIP na próxima atualização.. Qual a opinião de vocês em relação a chegada dela, e desse novo "sistema" de troca de cores?

oi3USOw.jpg

QDkKFvU.jpg
Sinceramente, não gostei nem um pouco de dedicarem uma atualização somente para conteúdo pago(VIP) , é chato ter que gastar 100 reais se quiser usufruir de uma atualização, tô cansado de ver VIP nova entrando no game.. Preferia como era antigamente, agora já tem um arsenal completo.

Prefiro que a empresa se dedique em outras coisas sem ser conteúdo PAGO, até porque já tem quase 20 vips no jogo e acredito que a renda deles não sera afetada por conta de uma VIP.
«1

Comentários

• Acho legal para quem gosta desse tipo de arma. Tem um diferencial bem legal.
    Mas para mim, não mudaria muito, sou contra armas Vip's.
  • Gostei dela, achei bem interessante essa habilidade dela mas ainda vou esperar o conexão z8 que deve sair sexta.
  • Não gostei muito,

Achei bem sem graça, embora seja uma M4A1 não deixa de ser boa e bonita.
  • Dentre as m4a1 vips, acho essa a mais legal, mas eu não gasto dinheiro com m4 vip, pois acho que apelam muito...
  • Binhop666 escreveu: »
    Legal , mas se tivesse money não a compraria .

Eu também acho que não, pelo menos não essa especificamente ..
    _G_Martins escreveu: »
    Acho legal para quem gosta desse tipo de arma. Tem um diferencial bem legal.
    Mas para mim, não mudaria muito, sou contra armas Vip's.

Achei interessante esse sistema novo de cores e tal, é bom estarem inovando, mas acredito que perde a essência do jogo em si, pra mim um cenário de guerra não deveria ter armas coloridas piscando... E outro ponto é esse, cansei de Vip's no jogo, já tá na hora de pararem de adicionar VIPS =/ Antigamente tava melhor..
    vivip escreveu: »
    Gostei dela, achei bem interessante essa habilidade dela mas ainda vou esperar o conexão z8 que deve sair sexta.

Tomara que saia mesmo, não gostei da que saiu hoje, espero que venha outra ainda para a primeira parte.
    Fewkes escreveu: »
    Não gostei muito,

Achei bem sem graça, embora seja uma M4A1 não deixa de ser boa e bonita.

Eu também não curti!
    StopQQing escreveu: »
    Dentre as m4a1 vips, acho essa a mais legal, mas eu não gasto dinheiro com m4 vip, pois acho que apelam muito...

Na minha opinião, a M4 VIP mais bonita é a Diamante porém eu não compraria a Prisma.
  • SnowCFAL escreveu: »

Achei interessante esse sistema novo de cores e tal, é bom estarem inovando, mas acredito que perde a essência do jogo em si, pra mim um cenário de guerra não deveria ter armas coloridas piscando... E outro ponto é esse, cansei de Vip's no jogo, já tá na hora de pararem de adicionar VIPS =/ Antigamente tava melhor..

Sim!!
    Tipo, é meio hipocrisia minha falar que sou contra Armas VIP tendo a RPK- Dragão Serpente. Porém, até ela - Ak-47 D.C, AW-D.T e RPK-D.S.- todas as Vip não davam nenhuma "habilidade" mirabolante ao jogador. Mas agora??? Recarregamento ultra rápido... Tiro de Shotgun acoplado...
    CHEGA né!!!
  • Eu achei a proposta bem interessante, vou comprar ela na pré-venda para testar.
  • É uma M4A1 como qualquer outra, com o diferencial de ser vip e ter todas as cores do arco-íris à disposição. Como tenho diversas M4 não irei comprar, além do fato de que realmente não vi nada demais nessa arma. Com o passar do tempo acho que as armas VIP poderiam ser mais variadas, com versões vip de outras armas além de m4 e ak47..
  • Só vou comprar,porque é mais barata que as outras,se não,eu pegava uma dragão em chamas...
  • Gostei dela, principalmente por poder ver a skin in game, só to cansado de VIPs que sejam sempre M4A1, AK-47,M4A1, AK-47, além da M4A1 e eu falei da AK-47? quando não é essas é barret e acho que só tem 1 awm. Poderia vir armas como KSG VIP, 9A91 VIP, até uma Bufalo VIP (essa com toda absoluta verídica certeza eu compraria)
  • rjtutors escreveu: »
    Gostei dela, principalmente por poder ver a skin in game, só to cansado de VIPs que sejam sempre M4A1, AK-47,M4A1, AK-47, além da M4A1 e eu falei da AK-47? quando não é essas é barret e acho que só tem 1 awm. Poderia vir armas como KSG VIP, 9A91 VIP, até uma Bufalo VIP (essa com toda absoluta verídica certeza eu compraria)
    Realmente, concordo com vc, podeira vir VIPs diferenciadas, como escopeta, até mesmo uma granada pra fazer um kit de bag VIP completo hehe.
  • _G_Martins escreveu: »
    Sim!!
    Tipo, é meio hipocrisia minha falar que sou contra Armas VIP tendo a RPK- Dragão Serpente. Porém, até ela - Ak-47 D.C, AW-D.T e RPK-D.S.- todas as Vip não davam nenhuma "habilidade" mirabolante ao jogador. Mas agora??? Recarregamento ultra rápido... Tiro de Shotgun acoplado...
    CHEGA né!!!

Eu preferia muito mais comprar uma RPK VIP do que essa M4, ou até a Kúkri.. sério.. é muito irrelevante uma arma que muda de corzinha e tudo mais.. convenhamos que o sistema da troca de cores é legal e pá.. mas tomara que não venha pra nenhuma outra arma, se não daqui a pouco vai ter Robô VIP , um Drone VIP que vai te seguir no mapa por cima.. =/

[QUOTE=[MOD]Brolio;n882509]Eu achei a proposta bem interessante, vou comprar ela na pré-venda para testar.[/QUOTE]

Eu achei a proposta interessante, porém acho irrelevante pro CrossFire..
    Slayer88 escreveu: »
    É uma M4A1 como qualquer outra, com o diferencial de ser vip e ter todas as cores do arco-íris à disposição. Como tenho diversas M4 não irei comprar, além do fato de que realmente não vi nada demais nessa arma. Com o passar do tempo acho que as armas VIP poderiam ser mais variadas, com versões vip de outras armas além de m4 e ak47..

Não ter mais VIPS deveria ser um ponto ótimo a pensarmos... Já acho que tem muita agora, imagina daqui a alguns anos (se o jogo durar até la) quantas vips vão ter? 50 ?
    ARAGORNN escreveu: »
    Só vou comprar,porque é mais barata que as outras,se não,eu pegava uma dragão em chamas...

Pois é, por enquanto vale a pena pra quem gostaria de uma M4.. mas quando ficar 140k nem ferrando que eu pensaria em comprar , não penso nem agora, mas se eu tivesse ZP compraria uma RPK
    rjtutors escreveu: »
    Gostei dela, principalmente por poder ver a skin in game, só to cansado de VIPs que sejam sempre M4A1, AK-47,M4A1, AK-47, além da M4A1 e eu falei da AK-47? quando não é essas é barret e acho que só tem 1 awm. Poderia vir armas como KSG VIP, 9A91 VIP, até uma Bufalo VIP (essa com toda absoluta verídica certeza eu compraria)

Pois é, eu não gosto mais de VIPS por causa disso, tão sempre mudando as skins de M4,AK,Barrett inventando um nome doido ai... mas tem muitas outras que poderiam ter vindo ao invés de um monte de re-skin.. tem algumas vips ai no jogo que não sei como que conseguiram colocar no game
  • Eu achei a proposta bacana, uma infinidade de Skin's.

Sobre ser conteúdo pago ou não, não podemos esquecer que se trata de uma empresa, e empresas para oferecerem algo, tem um custo, ou acham sinceramente que essa vip veio no 0800 para cá?

E considerando a quantidade de promoções e eventos 0800 que estão dando armas pagas de graça, creio que não é só pensar em conteúdo pago.

Creio ainda estamos na primeira parte da atualização, ainda tem muita coisa que pode acontecer.
  • Eu acho que quando é uma VIP muito desejada(como foi a Barrett por exemplo), algo novo no jogo, não vejo problema em ter uma atualização dedicada para ela, mas gente, essa é a quarta M4 VIP, ela não tem nada de mais, só um Paint in-game onde dá para brincar com a arma, o resto dos Bônus dela são tudo padrão das armas de 140K. Para mim ela não vale 140K, deveria ter o preço da Diamante, porque até a diamante é melhor que ela(e acho até mais bonita)
    Espero o vídeo mostrando o conteúdo da atualização, porque to achando que nem os mapas/itens novos vão salvar março.
    Não levem essa critica para o lado ruim, só estou dando a minha opinião até anunciarem a primeira parte da att.
  • SnowCFAL escreveu: »

Não ter mais VIPS deveria ser um ponto ótimo a pensarmos... Já acho que tem muita agora, imagina daqui a alguns anos (se o jogo durar até la) quantas vips vão ter? 50 ?

As armas VIP são o que mais gera lucro pra esse jogo. É tanto que quase sempre tem evento dando inúmeras caixas de MNZP (já perdi a conta de quantos), quem joga CF desde o NA lembra como isso não acontecia.. O eventos só tinham coisas temporárias. Agora as caixas são segundo plano, o foco é nas VIP's, portanto é utópico pensar que vão parar de trazer vips. Acho importante ter variedade, ao invés de mais uma M4 poderiam ter trazido a AN94 ou AK12 vip. E deveriam pensar em daqui pra frente parar de fazer reskins vip's de ak e m4.
  • Slayer88 escreveu: »

As armas VIP são o que mais gera lucro pra esse jogo. É tanto que quase sempre tem evento dando inúmeras caixas de MNZP (já perdi a conta de quantos), quem joga CF desde o NA lembra como isso não acontecia.. O eventos só tinham coisas temporárias. Agora as caixas são segundo plano, o foco é nas VIP's, portanto é utópico pensar que vão parar de trazer vips. Acho importante ter variedade, ao invés de mais uma M4 poderiam ter trazido a AN94 ou AK12 vip. E deveriam pensar em daqui pra frente parar de fazer reskins vip's de ak e m4.

Mas assim, eu sei que o jogo não vai parar de trazer VIPS, eu não curto muito ter sempre mais vips, mas tipo... Como dito ali em cima, é a quarta m4 VIP, deveriam dar uma variada.. sei lá, tem uma variedade imensa de VIPs em outros CrossFire's .. Sobre as caixas, bom.. eu raramente ganho algo , em todo os eventos de caixa doada até hoje no CF, a única arma que ganhei foi a Dual Copas devido ao meu imenso azar hehehe.. mas vamos ver, talvez eles deixem um intervalo de tempo maior entre a chegada de novas vips
  • Nossa, voce que tem m4 predador ou cyborg e diamante voce ganha uma incrivel m4a1 bronze kkkkkkk meo Deus
  • Inspeção de arma na partida, sistema de Kill/Mortes/Assitencias... parece cópia de um FPS famoso da Steam
  • Sinceramente? Me amarrei demais no sistema de personalização in-game. Pra mim que estava na dúvida de qual vip adquirir, acho que vou acabar tentando pegar ela na pré venda.
  • seila escreveu: »
    Nossa, voce que tem m4 predador ou cyborg e diamante voce ganha uma incrivel m4a1 bronze kkkkkkk meo Deus

Não sei vc, mas quem terá 2 m4a1 vip, pra que vai querer ou jogar com a bronze? auehuaheauea
    The_shooter escreveu: »
    Inspeção de arma na partida, sistema de Kill/Mortes/Assitencias... parece cópia de um FPS famoso da Steam

Só uma tentativa hehe
  • seila escreveu: »
    Nossa, voce que tem m4 predador ou cyborg e diamante voce ganha uma incrivel m4a1 bronze kkkkkkk meo Deus

O que eu mais me amarrei da att, é poder ganhar uma m4a1 Bronze permanente, ao comprar essa m4a1 por 98k de ZP......................................................................................................................................................................... AEHUHAEUAHUEHAUEAHUE
  • Eu compraria com certeza , Já que nunca tive uma M4A1 VIP descente , deixaria ela toda preta .
  • iDigs escreveu: »

O que eu mais me amarrei da att, é poder ganhar uma m4a1 Bronze permanente, ao comprar essa m4a1 por 98k de ZP......................................................................................................................................................................... AEHUHAEUAHUEHAUEAHUE

KKKKKKKKK Curti usahsuahssahsuahusahusahuhsa
    WinBack_X escreveu: »
    Eu compraria com certeza , Já que nunca tive uma M4A1 VIP descente , deixaria ela toda preta .

Sério? Eu particularmente prefiro a Diamante, acho ela a arma mais bonita desse jogo..
  • Achei bem bonita, Bom várias possibilidades de skins <3
  • Será que eu posso pintar ela toda de prata? pra ficar com uma M4A1 Bronze e uma M4A1 Prata?
  • [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Achei bem legal eles pularem direto para ela, e se vier com a opção de mudar a cor das AK's VIP, creio que a comunidade ficara bem feliz.[/FONT]