Killmark da M4A1 - Crimson

Eu notei algo bem pelicular na killmark da M4A1 Crimson hoje

Para quem não sabe que tipo de killmark eu me refiro: Aquela lista na direita superior com os kills
É composta como [multikill] [headshot] [quem matou] [arma] [quem morreu]

A killmark da AWM - Crimson é essa, nada de errado nela, completamente normal
latest?cb=20160321133356

Mas quando vamos ver a Killmark da M4A1 - Crimson, é um tanto diferente
latest?cb=20150201170832

Eu SÓ ACHO que seria uma melhor ideia mudar isso, deixar parecido com a AWM seria melhor
Porque deixar um "RL" na arma de aniversário do CF é um tanto estranho, não ?

Comentários

• Porque na verdade São armas ''Red Line'' por isso o ''RL'', não sei porque vieram como Crimson.
  • MATHEUSRS3 escreveu: »
    Porque na verdade São armas ''Red Line'' por isso o ''RL'', não sei porque vieram como Crimson.

Sei que ambas são Red Line, mas ainda assim o "RL" ainda é um tanto estranho de se deixar ali na nossa versão
    Não sei porque Crimson mas preferi assim, mesmo que as Crimsons verdadeiras sejam chamadas de Red Spray aqui (Gradation para alguns)
  • Boa noite,

Como os nossos amigos acima MATHEUSRS3 e Anchovy disseram, são na verdade chamadas de Red Line. Pois eu não entendo nem sei como funciona a nomeação, se ela é dada conforme recebem os pacotes de atualização da SmileGate West, mas se eles recebem só com as armas sem o nome original em inglês(que eu ache difícil), creio que eles adaptem para o nosso idioma ou para não dar conflito nas que já temos.

Nisso vemos que certas coisas fogem bastante do foco e outras nem tanto. Pois no caso temos muitas armas com nomes que pelo visto aparentam serem nomeadas de qualquer jeito e outras que ficam muito sem graça com a arma em si. Como temos a:
    • AK-47-K-Super Ouro - Super o quê para ser sincero? (Nome real: AK-47-K-Ultimate Gold)
    • Machado-Royal Dragon - Machado-Royal Dragon só o nome mesmo! (Machado-Legendary Dragon/Dragão Lendário)
    • M4A1-Custom-WhiteShot - Sério? traduz isso... (Nome real:M4A1-S-Bandage/Bandagem)
    • M4A1-Custom-RedShot - A mesma coisa que a WhiteShot (Nome real: M4A1-S-Red Bandage/Bandagem Vermelha)
    • Kukri-Ouro - Quase ninguém nota, mas essa Kukri é aquela de ouro com detalhes e brilho realístico (Nome real: Kukri-Ultimate Gold)
    • Kukri-Dourada - A famosa Kukri-Banana, não tem detalhes só um amarelo fosco (Nome real: Kukri-Gold/Ouro)
    Ou seja temos muito mais armas com nomes não correspondentes as skins.
  • Fewkes escreveu: »
    Boa noite,

Como os nossos amigos acima MATHEUSRS3 e Anchovy disseram, são na verdade chamadas de Red Line. Pois eu não entendo nem sei como funciona a nomeação, se ela é dada conforme recebem os pacotes de atualização da SmileGate West, mas se eles recebem só com as armas sem o nome original em inglês(que eu ache difícil), creio que eles adaptem para o nosso idioma ou para não dar conflito nas que já temos.

Nisso vemos que certas coisas fogem bastante do foco e outras nem tanto. Pois no caso temos muitas armas com nomes que pelo visto aparentam serem nomeadas de qualquer jeito e outras que ficam muito sem graça com a arma em si. Como temos a:
    • AK-47-K-Super Ouro - Super o quê para ser sincero? (Nome real: AK-47-K-Ultimate Gold)
    • Machado-Royal Dragon - Machado-Royal Dragon só o nome mesmo! (Machado-Legendary Dragon/Dragão Lendário)
    • M4A1-Custom-WhiteShot - Sério? traduz isso... (Nome real:M4A1-S-Bandage/Bandagem)
    • M4A1-Custom-RedShot - A mesma coisa que a WhiteShot (Nome real: M4A1-S-Red Bandage/Bandagem Vermelha)
    • Kukri-Ouro - Quase ninguém nota, mas essa Kukri é aquela de ouro com detalhes e brilho realístico (Nome real: Kukri-Ultimate Gold)
    • Kukri-Dourada - A famosa Kukri-Banana, não tem detalhes só um amarelo fosco (Nome real: Kukri-Gold/Ouro)

notável, mas o fato é que esse "RL" traz uma lembrança peculiar nada boa sobre um certo site/fórum que está ativo e a 2 anos é um problema muito incomodativo para nosso querido game.
  • rjtutors escreveu: »

notável, mas o fato é que esse "RL" traz uma lembrança peculiar nada boa sobre um certo site/fórum que está ativo e a 2 anos é um problema muito incomodativo para nosso querido game.

Exatamente o que queria dizer, por isso acho que seria melhor mudar
    Há uma imagem bem negativa sobre isso de RL aqui

Porém o que o [USER="434080"]Fewkes[/USER] disse é algo que tenho que concordar, muitas armas vem com nomes muito diferentes do originais e alguns são até muito estranhos para elas (como a WhiteShot e RedShot, de onde tiraram que aquilo é sangue ?)
    Mas eu acho que as Crimsons são uma excessão nisso (eu gostei, e se pesquisar Crimson e comparar com a arma tem sentido sim)
  • Fewkes escreveu: »
    Boa noite,

As Vip's são a mesma coisa
    Born Beast realmente significa "Predador"? Acho que não
    M4 jewelry, até é aceitável ser chamada de "Diamante"
    AWM Infernal Dragon realmente seria "Dragão das Trevas"?
    Muitas armas chegam aqui com nomes estranhos e desnecessários. As vezes alguns nomes ficam extremamente compridos, como por exemplo a D.E Super Dragon "Desert Eagle special Super Dragon"
  • O tosco é que na versão original é assim msm, cada kill mark é diferente para armas da mesma família, muito parecido(só que bem pior) foi o erro citado pelo [USER="434080"]Fewkes[/USER] do Machado Royal Dragon, que na sala tem a skin correta, mas fora do jogo, no báu, nas kill mark, e naquele lugar que aparece a arma que o individuo te matou, a skin que aparece é a skin do Legendary Dragon. Fora outros nomes totalmente sem noção nesse jogo, todas as vips, sem exceção, tem nomes diferentes das versões orientais do jogo.
  • SniperHell escreveu: »
    As Vip's são a mesma coisa
    Born Beast realmente significa "Predador"? Acho que não
    M4 jewelry, até é aceitável ser chamada de "Diamante"
    AWM Infernal Dragon realmente seria "Dragão das Trevas"?
    Muitas armas chegam aqui com nomes estranhos e desnecessários. As vezes alguns nomes ficam extremamente compridos, como por exemplo a D.E Super Dragon "Desert Eagle special Super Dragon"

Sabe,

Eu acredito que quando receberam o conteúdo para atualizarem e adaptarem no CFAL, creio que poderia ter vindo com o nome assim: Desert Eagle-Scope Flying Dragon ou Desert Eagle-S-Flying Dragon..
    Então na hora de adaptarem, tentaram traduzir para nosso idioma e ficou meio estranho, e puseram esse ''Special Super Dragon'' essa letra ''S'' ficou meio fora de nexo do que a arma apresenta, claro da pra levar em consideração e aceitar que esse ''Special'' seja o escope.
    Mas se deixassem o nome padrão, seria mais legal e não teria tanta queixa e gente perdida quanto as KM das armas.
  • Acho a mudança de nomes aceitável, ainda mais se levarmos em conta questões de adaptação na linguagem nossa. Agora que essa killmark perdeu o sentido é verdade, mas não deve ter opção para substituir ela, então vai ficar o RL de red line mesmo.

Isso me lembrou da kill mark da AK-Silver (aquela antigona), que dão em eventos vez ou outra - ele não tem aquele S que identifica ela como sendo AK-Silver, apenas quem morre que consegue verificar. Pode parecer bobeira, mas imagina ela podendo ser obtida permanentemente, uma kill mark igual da AK padrão não seria muito legal.