Problemas com LAG
Galera, é o seguinte, ultimamente eu tenho dado umas lagadas, em que meu ping, que o normal é 25, 30, sobe para 5000, 4000, e depois volta ao normal depois de alguns segundos. Após essas lagadas, as vezes eu levo uma mensagem de erro, e sou desconectado da sala.
Uns minutos atras eu estava jogando uma partida, e eu acabei levando esse mesmo erro mesmo nao tendo a variação de PING. Como sempre, tive que reiniciar o jogo, e ao logar, aparecia a mensagem que minha conta tinha sido bloqueada temporariamente por 1 hora, qual o motivo desse block? Esse block me impede de fazer eventos, como se eu tivesse histórico de hack nos ultimos meses? Valeu pela ajuda
Uns minutos atras eu estava jogando uma partida, e eu acabei levando esse mesmo erro mesmo nao tendo a variação de PING. Como sempre, tive que reiniciar o jogo, e ao logar, aparecia a mensagem que minha conta tinha sido bloqueada temporariamente por 1 hora, qual o motivo desse block? Esse block me impede de fazer eventos, como se eu tivesse histórico de hack nos ultimos meses? Valeu pela ajuda

Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Banimento por 1hr é devido ao erro 31_9, esse erro se resolve executando uma instalação limpa do jogo. E não, não te impede de realizar eventos, pois o erro é devido a algum arquivo alterado na pasta original do jogo.
Abraços.