Ranked
Attachment not found.
http://imgur.com/ZAQMHkg
Eu sou um experiente jogador de Modo Fantasma, e as partidas 4Fun ja estão me esgotando,por causa de alguns hack's, sempre a maioria das vezes de patente baixa (conta falsa), uns caras de MG3, RPK armas barulhentas demais para esse modo, os jogadores de outros modos que não conhece direito o PinPoint e Bunny Hop e ficam xingando nós que somos experientes nesse modo, então ai vai minha sugestão, se venho ranked de C1S imagino que possa vir o de Modo Fantasma. E o MF por esses motivos citados no inicio, de ter muito sprayers, pre-fires e talz, esses jogadores estão abandonando o jogo ou deixando o modo, acredito que assim pessoas voltariam a jogar, assim como antigos amigos meus que pararam de jogar por esses motivos citados
Se vocês poderem trazer ficaria muito grato.
by: oN.-Obiwan.? do clã Onryu
(MOD Altera tamanho da imagem ai pf, não uso fórum com frequencia então não sei fazer nada aqui, dps remove este texto bigadu)
http://imgur.com/ZAQMHkg
Eu sou um experiente jogador de Modo Fantasma, e as partidas 4Fun ja estão me esgotando,por causa de alguns hack's, sempre a maioria das vezes de patente baixa (conta falsa), uns caras de MG3, RPK armas barulhentas demais para esse modo, os jogadores de outros modos que não conhece direito o PinPoint e Bunny Hop e ficam xingando nós que somos experientes nesse modo, então ai vai minha sugestão, se venho ranked de C1S imagino que possa vir o de Modo Fantasma. E o MF por esses motivos citados no inicio, de ter muito sprayers, pre-fires e talz, esses jogadores estão abandonando o jogo ou deixando o modo, acredito que assim pessoas voltariam a jogar, assim como antigos amigos meus que pararam de jogar por esses motivos citados
Se vocês poderem trazer ficaria muito grato.
by: oN.-Obiwan.? do clã Onryu
(MOD Altera tamanho da imagem ai pf, não uso fórum com frequencia então não sei fazer nada aqui, dps remove este texto bigadu)
Comentários
-
Eu gosto muito de m.f espero que algum dia venha!
-
Eu, particularmente, acho este modo um dos mais "gostosos" de se jogar e apóio uma possível vinda dele para as ranqueadas.
-
Realmente também parei de jogar por esses mesmos motivos citados, e, ultimamente que tem tido bastante missão diária no modo fantasma, muitos players que nem conhecem o modo vão jogar e acabam atrapalhando e estragando a partida, além de ficarem nos xingando de hacker.
-
Concordo plenamente, deveria vir mesmo partidas rankeadas porque 4fun ta complicado, ainda mais com essas missões diárias que atrai um monte de maluco sem noção
na ultima sala tinha 6 ak's e 1 de minimi. Não sei como, mas conseguiram estragar meu fone, esta todo bugado agora.
Inclusive parei de jogar hoje de novo, pelos mesmos motivos, infelizmente está muito extressante o jogo.
Se por acaso vier mesmo, talvez eu volte a jogar
By: -Skope.?
»»HårÐ-Ghøšt™ -
Sim modo bem jogado antigamente mais hoje em dia não está ,seria uma boa vim mais poderia aumentar o convite para jogadores tipo convida 5 players até no modo pd e principalmente se colocar algo que der para conversar. ..
-
eu particularmente não curto muito o modo mais seria sim ótimo se viesse o mesmo para os jogadores que apreciam o modo então eu apoio completamente
-
Melhor que o modo batalha auhsaushaushaushau
-
Eu apoio !
-
Eu apoio sua ideia e acredito que já passou da hora de isso ser implementado no jogo !
-
Eu apoio essa ideia tbm, o modo fantasma precisa disso.
-
Queremos não só as rankeadas de modo fantasma.. mas também queremos campeonatos de MF... com premiações dignas.. e de preferencia um mundial também eu joguei por muito tempo cfNA e lá o povo se desmotivou por não ter muitos campeonatos de mf.. ele chegavam até a participar de alguns que eram organizados no CFal.. nada mais justo do que unir todos os jogadores do mundo... em um mundial de modo fantasma.. com premiações dignas.. já que gastamos muito nesse jogo e não temos um retorno agradável
-
Tira CS1, Coloca M.F, Ficaria Bem Melhor!
-
Apoio, deveria ter ranked sim!