QUESTÕES IMPORTANTES SOBRE O JOGO! peço a cooperação de todos.

Primeiramente, queria meus prós do evento, falar que está muito bem feito, prêmios ótimos, ta bem explicado, e atrae muito para o novo mapa: Salvador, que em sí é um mapa até que legal.
Meu contra é o seguinte: O Jogo da muito DC, assim acab a não contando por conta disto, e além de tudo o site aqui mesmo onde revisamos o progresso das nossas partidas está com um problema de não contabilizar da forma correta, assim não temos a noção se já completamos, estamos terminando ou se devemos fazer algo mais para não haver problemas.

Infelizmente mesmo, equipe da Z8 Games o nosso sistema de verificação de progresso eventual não é pontual e não ocorre a revisão precisa, oque deixa muitos jogadores desanimados... Sim, desanimados.

QUERIA FAZER UMA PETIÇÃO PARA AVERIGUAR OS DADOS DE TODOS OS JOGADORES E ARRUMEM URGENTE ESTE SISTEMA TÃO FALHO QUE É A BARRA DE PROGRESSO DE EVENTO, NÃO PENSEM SÓ NO DINHEIRO, OU MELHOR... AS PESSOAS VENDO QUE HÁ UM SUPORTE BOM DE VOCÊS VAI INVESTIR MAIS, PRINCIPALMENTE EM RELACÃO AOS HACKERS, QUE INFELIZMENTE JÁ ESTÃO PRESENTES NO JOGO, TANTO RANQUEADO QUANTO EM PARTIDAS 4FUN.

BELA NOVA VIP, PORÉM... DIGAM, COMO VOU INVESTIR NA MINHA CONTA SE NÃO TEMOS UM SUPORTE EXIGENTE NAS QUESTÕES ADMINISTRATIVAS TANTO DO SITE QUANTO NO JOGO, UM EXEMPLO BEM ÓBVIO DO DESLEIXO DE VOCÊS SÃO A ABA "CLÃ" NO GAME, ABANDONADO, DISSERAM QUE IRIA TER INFORMAÇÕES COMPLETAS E PRECISAS DA SITUAÇÃO DO CLÃ, E ESTÁ LÁ AINDA (AGUARDE NUM SEI OQUE) MENCIONANDO QUE ESTÁ PREPARANDO ALGO QUE PROVAVELMENTE NEM ESTÁ SENDO OLHADO, POSSO ATÉ ESTAR ERRADO EM QUESTÃO A ISTO MAIS A MUITAS OUTRAS COISAS QUE SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONAM MAIS COMO ANTES, UM PROBKEMA VISÍVEL QUE VEMOS É :

DESCONECTS CONSTANTES QUE TENHO NÃO SÓ EU COMO TANTOS OUTROS NO DIA DIA DE JOGATINA, PRINCIPALMENTE NAS (PARTIDAS RANKEADAS), HÁ SIM... SÓ QUEM TOMA DISCONECT NAS PARTIDAS RANQUADAS SABE QUANTA RAIVA NOS HABITA QUANDO ACONTECE, E OU QUANDO SIMPLISMENTE APÓS GANHAR NA HORA DE MOSTRAR QUANTO O RANKED SUBIU, TRAVA E NÃO MOSTRA, VOLTA PARA O LOBBY E QUANDO VAMOS VER O RANK NEM SUBIU NEM DESCEU, ELE PERMANECEU NA MESMA COISA DE ANTES DA VITÓRIA!

Z8 Tá na hora de olhar bem a c4gada, que vocês tão fazendo, e jogando para debaixo dos tapetes, não adianta molhar a chupeta com mel, com eventos.

PARA INFELICIDADE DE VOCÊS EU AMO ESTE JOGO E VEJO QUE ELE NÃO ESTÁ DO JEITO QUE DEVERIA ESTAR, EU SOU A PESSOA QUE QUER VER TODOS QUE JOGAM ESTE JOGO SENTINDO-SE BEM EM JOGAR.

A MINHA BRONCA NÃO É APENAS COM A EQUIPE, MAIS TAMBÉM COM A COMUNIDADE QUE NÃO SAI LIMPO NA HISTÓRIA, SÓ EU QUE TENHO ANOS DE JOGO VEJO O QUÃO SUJO É VER JOGADORES LIMPOS AJUDANDO E GOSTANDO DE TER RACKER EM SEU TIME, E QUANDO A VITIMA " O OUTRO TIME" SE PRONÚNCIA A RESPEITO DO PROGRAMA ILEGAL DO PARCEIRO, TEM PESSOAS QUE DEFENDEM A ILEGALIDADE DO MELIANTE, ISSO ME ABORRECE DE TAL FORMA, QUE MUITAS VEZESE FAZ PENSAR EM PARAR DE JOGAR!

O AMOR É TÃO IMENSO QUE VER O JOGO SOFRENDO TANTO DESCASO DA Z8 E DOS JOGADORES (NÃO TODOS), QUE ME FAZ PENSAR SERIAMENTE EM TROCAR DE JOGO, SENDO QUE O GOSTO E A história CRIADA NO JOGO DESAPARECE E SOME COMO AREIA QUE VOA COM O VENTO ##########

Pensem bem no que fazem, como já pedi olhem mais para o basico, pois carência de armas não temos garanto eu e garanto pelos jogadores que amam este jogo.

#NãoSomosBobos

Se inscreva no meu canal no YouTube: STALHKE PLAY, Conheçam meu jeito vocês poderão gostar!

Comentários

• Concordo plenamente com você! Penso que quando eles botarem um sistema de reporte automático, melhorarem o atendimento dos tickets e colocarem o easy anti cheate como anti-hacker, então poderemos pelomenos começar a controlar a situação que se alastrou por este jogo.
  • Em relação aos eventos em geral, já não é de hoje que temos problemas pra acompanhar nosso progresso no site, isso sem falar quando não há problemas na entrega das premiações, é um descaso muito grande, até mesmo nos frequentes erros que são cometidos na confecção dos banners, dá pra ver o desleixo !

Em se tratando tão somente deste evento UNIDOS DO CF, a escolha do horário foi ridícula, não faz sentido nenhum restringir o evento a somente um horário...muita gente saiu prejudicada, já que muita gente tem compromissos, seja trabalho, estudo, família, namorada, amigos, e por ai vai, foi um horário que excluiu muita gente de ganhar a recompensa completa do evento, achei muito mal planejado! Querendo ou não, estão beneficiando alguns jogadores em detrimento de outros...

Uma coisa que sou obrigado a concordar é a quantidade absurda de DCs...não tem um dia que não tomo um DC, chega a desanimar, algumas vezes até saio do jogo, pois não é fácil ficar jogando uma sala por quase uma hora, pra chegar no final e tomar erro --'
  • Esse problema de DC's é antigo, já passou da hora de arrumarem. Salas travando durante a partida, várias salas bugadas, aquelas em que aparece "conexão em espera" e nos retira da mesma. O acompanhamento de eventos é outra coisa que tem problemas de longa data e só vem piorando. Esse evento em específico coincidiu com a vinda da VIP, então não estão nem ai para o mesmo. O negocio agora vai girar em torno da VIP, arrecadar bastante $, após isso talvez eles analisem os erros/problemas do jogo. Após passado algum tempo dessa verificação, deve vir algum patch para corrigir os erros (lá pra atualização de Abril), patch esse que, talvez, com sorte, irá corrigir os erros antigos e gerar inúmeros erros novos, sem contar com os erros gerados pelo próximo update de conteúdo. E o ciclo continua..
  • StopQQing escreveu: »
    Em relação aos eventos em geral, já não é de hoje que temos problemas pra acompanhar nosso progresso no site, isso sem falar quando não há problemas na entrega das premiações, é um descaso muito grande, até mesmo nos frequentes erros que são cometidos na confecção dos banners, dá pra ver o desleixo !

Em se tratando tão somente deste evento UNIDOS DO CF, a escolha do horário foi ridícula, não faz sentido nenhum restringir o evento a somente um horário...muita gente saiu prejudicada, já que muita gente tem compromissos, seja trabalho, estudo, família, namorada, amigos, e por ai vai, foi um horário que excluiu muita gente de ganhar a recompensa completa do evento, achei muito mal planejado! Querendo ou não, estão beneficiando alguns jogadores em detrimento de outros...

Uma coisa que sou obrigado a concordar é a quantidade absurda de DCs...não tem um dia que não tomo um DC, chega a desanimar, algumas vezes até saio do jogo, pois não é fácil ficar jogando uma sala por quase uma hora, pra chegar no final e tomar erro --'

O pior é escutar: "Não dá para agradar a todos".

Horário em evento é completamente desnecessário, tirem o horário e irão agradar a todos.
  • Até desanimei qd fui ver o status do evento, fiz tudo certinho e tava tudo certo no status, ontem fui ver esta tudo avacalhado e não é so comigo. Pq colocar horario? Temos q enfrentar raq, sala q cai, erro no host, desconecção... Tudo por causa q colocaram horario, o server fica lotado e não guenta e começa dar erro no host e a fechar a sala do nada, sem fala na bagunça no status do evento. Ideia mediocre de colocar horario. Eu tinha tempo livre, mas estamos em crise e aposto que tem gente que trabalha ou que tem uma vida além do CF.
  • KelvinKlain escreveu: »

O pior é escutar: "Não dá para agradar a todos".

Horário em evento é completamente desnecessário, tirem o horário e irão agradar a todos.

Pois é, é muito simples, não entendi o porque de restringir o horário dessa maneira. Ai a gente fala que foi uma atitude impensada, eles falam que foi "estratégia interna". É uma piada !
  • para mim.. so o evento de 30 minutos que ainda ta bugado.. so ta contando 9 minutos.. joguei 3 partidas de 13 rounds.. mano se isso n contar é a ultima vez que faço evento!!!
    espero que conte certo isso.. espero.. por que ja foi dificil jogar nos horarios!!!
  • É cara, esse seu discurso infelizmente é só mais um entre tantos outros. o fato do EasyAntiCheat que foi citado por um dos membros não ter sido instalado é uma questão financeira, pois é absolutamente certo que a segurança do EAC faz dele mais caro em contrato. sobre o evento restringido em horário, realmente não concordo com o que foi feito, acho que foi um erro terem restringido, sobrecarregando o servidor e causando tantos DCs, mas foi decisão da SW. e o bug do site mais precisamente na host, precisa ser consertado ou então que tirem do ar e façam de novo, pois o bug de database ta insuportável, é conta que não loga, página de perfil bugada e desatualizada, tempo que não conta.
  • No está mostrando que ja completei todos os eventos
  • StopQQing escreveu: »
    Em relação aos eventos em geral, já não é de hoje que temos problemas pra acompanhar nosso progresso no site, isso sem falar quando não há problemas na entrega das premiações, é um descaso muito grande, até mesmo nos frequentes erros que são cometidos na confecção dos banners, dá pra ver o desleixo !

Em questão ao horário eu tenho a mesma ideia que você, não deveria haver horários determinados para fazer por conta das situações relacionadas.
    Slayer88 escreveu: »
    Esse problema de DC's é antigo, já passou da hora de arrumarem. Salas travando durante a partida, várias salas bugadas, aquelas em que aparece "conexão em espera" e nos retira da mesma. O acompanhamento de eventos é outra coisa que tem problemas de longa data e só vem piorando. Esse evento em específico coincidiu com a vinda da VIP, então não estão nem ai para o mesmo. O negocio agora vai girar em torno da VIP, arrecadar bastante $, após isso talvez eles analisem os erros/problemas do jogo. Após passado algum tempo dessa verificação, deve vir algum patch para corrigir os erros (lá pra atualização de Abril), patch esse que, talvez, com sorte, irá corrigir os erros antigos e gerar inúmeros erros novos, sem contar com os erros gerados pelo próximo update de conteúdo. E o ciclo continua..
    Sim sim é lamentável a falta de capricho por conta deles
    TheWereWolf escreveu: »
    Até desanimei qd fui ver o status do evento, fiz tudo certinho e tava tudo certo no status, ontem fui ver esta tudo avacalhado e não é so comigo. Pq colocar horario? Temos q enfrentar raq, sala q cai, erro no host, desconecção... Tudo por causa q colocaram horario, o server fica lotado e não guenta e começa dar erro no host e a fechar a sala do nada, sem fala na bagunça no status do evento. Ideia mediocre de colocar horario. Eu tinha tempo livre, mas estamos em crise e aposto que tem gente que trabalha ou que tem uma vida além do CF.
    Sim, em relação aos inúmeros jogadores inflamando os servidores, por conta do horário especifico acabam gerando muitos problemas em relação aos DC'S, Conexão em Espera e entre outros aparentes, faltou muita criatividade isso gerou toda a bagunça no fórum, facebook, twitter e Etc... E Esta criatividade ta fazendo falta demais nesses eventos que já passaram pelo jogo
    StopQQing escreveu: »

Pois é, é muito simples, não entendi o porque de restringir o horário dessa maneira. Ai a gente fala que foi uma atitude impensada, eles falam que foi "estratégia interna". É uma piada !
    Ai como eu queria entender esta estratégia interna deles que para gente foi impensada, eles deveriam saber que a inúmera quantidade de jogadores logados acabam gerando Bugs, lag, desconects e muita conexão em espera.
  • XMataNNuBo7 escreveu: »
    Primeiramente, queria meus prós do evento, falar que está muito bem feito, prêmios ótimos, ta bem explicado, e atrae muito para o novo mapa: Salvador, que em sí é um mapa até que legal.
    Meu contra é o seguinte: O Jogo da muito DC, assim acab a não contando por conta disto, e além de tudo o site aqui mesmo onde revisamos o progresso das nossas partidas está com um problema de não contabilizar da forma correta, assim não temos a noção se já completamos, estamos terminando ou se devemos fazer algo mais para não haver problemas.

Infelizmente mesmo, equipe da Z8 Games o nosso sistema de verificação de progresso eventual não é pontual e não ocorre a revisão precisa, oque deixa muitos jogadores desanimados... Sim, desanimados.

QUERIA FAZER UMA PETIÇÃO PARA AVERIGUAR OS DADOS DE TODOS OS JOGADORES E ARRUMEM URGENTE ESTE SISTEMA TÃO FALHO QUE É A BARRA DE PROGRESSO DE EVENTO, NÃO PENSEM SÓ NO DINHEIRO, OU MELHOR... AS PESSOAS VENDO QUE HÁ UM SUPORTE BOM DE VOCÊS VAI INVESTIR MAIS, PRINCIPALMENTE EM RELACÃO AOS HACKERS, QUE INFELIZMENTE JÁ ESTÃO PRESENTES NO JOGO, TANTO RANQUEADO QUANTO EM PARTIDAS 4FUN.

BELA NOVA VIP, PORÉM... DIGAM, COMO VOU INVESTIR NA MINHA CONTA SE NÃO TEMOS UM SUPORTE EXIGENTE NAS QUESTÕES ADMINISTRATIVAS TANTO DO SITE QUANTO NO JOGO, UM EXEMPLO BEM ÓBVIO DO DESLEIXO DE VOCÊS SÃO A ABA "CLÃ" NO GAME, ABANDONADO, DISSERAM QUE IRIA TER INFORMAÇÕES COMPLETAS E PRECISAS DA SITUAÇÃO DO CLÃ, E ESTÁ LÁ AINDA (AGUARDE NUM SEI OQUE) MENCIONANDO QUE ESTÁ PREPARANDO ALGO QUE PROVAVELMENTE NEM ESTÁ SENDO OLHADO, POSSO ATÉ ESTAR ERRADO EM QUESTÃO A ISTO MAIS A MUITAS OUTRAS COISAS QUE SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONAM MAIS COMO ANTES, UM PROBKEMA VISÍVEL QUE VEMOS É :

DESCONECTS CONSTANTES QUE TENHO NÃO SÓ EU COMO TANTOS OUTROS NO DIA DIA DE JOGATINA, PRINCIPALMENTE NAS (PARTIDAS RANKEADAS), HÁ SIM... SÓ QUEM TOMA DISCONECT NAS PARTIDAS RANQUADAS SABE QUANTA RAIVA NOS HABITA QUANDO ACONTECE, E OU QUANDO SIMPLISMENTE APÓS GANHAR NA HORA DE MOSTRAR QUANTO O RANKED SUBIU, TRAVA E NÃO MOSTRA, VOLTA PARA O LOBBY E QUANDO VAMOS VER O RANK NEM SUBIU NEM DESCEU, ELE PERMANECEU NA MESMA COISA DE ANTES DA VITÓRIA!

Z8 Tá na hora de olhar bem a c4gada, que vocês tão fazendo, e jogando para debaixo dos tapetes, não adianta molhar a chupeta com mel, com eventos.

PARA INFELICIDADE DE VOCÊS EU AMO ESTE JOGO E VEJO QUE ELE NÃO ESTÁ DO JEITO QUE DEVERIA ESTAR, EU SOU A PESSOA QUE QUER VER TODOS QUE JOGAM ESTE JOGO SENTINDO-SE BEM EM JOGAR.

A MINHA BRONCA NÃO É APENAS COM A EQUIPE, MAIS TAMBÉM COM A COMUNIDADE QUE NÃO SAI LIMPO NA HISTÓRIA, SÓ EU QUE TENHO ANOS DE JOGO VEJO O QUÃO SUJO É VER JOGADORES LIMPOS AJUDANDO E GOSTANDO DE TER RACKER EM SEU TIME, E QUANDO A VITIMA " O OUTRO TIME" SE PRONÚNCIA A RESPEITO DO PROGRAMA ILEGAL DO PARCEIRO, TEM PESSOAS QUE DEFENDEM A ILEGALIDADE DO MELIANTE, ISSO ME ABORRECE DE TAL FORMA, QUE MUITAS VEZESE FAZ PENSAR EM PARAR DE JOGAR!

O AMOR É TÃO IMENSO QUE VER O JOGO SOFRENDO TANTO DESCASO DA Z8 E DOS JOGADORES (NÃO TODOS), QUE ME FAZ PENSAR SERIAMENTE EM TROCAR DE JOGO, SENDO QUE O GOSTO E A história CRIADA NO JOGO DESAPARECE E SOME COMO AREIA QUE VOA COM O VENTO ##########

Pensem bem no que fazem, como já pedi olhem mais para o basico, pois carência de armas não temos garanto eu e garanto pelos jogadores que amam este jogo.

#NãoSomosBobos

Se inscreva no meu canal no YouTube: STALHKE PLAY, Conheçam meu jeito vocês poderão gostar!
    faço das suas minhas palavras