Sugestão - Reviver a loja de AP
Olá, Gosto muito dos Soldados/Chars da loja de AP, para mim um dos melhores do jogo, e por que não adquiri-los permanente?
Uma ótima oportunidade para jogadores sem condições de por dinheiro no jogo, obterem um char diferenciado e bonito.
Para conseguir pegar o personagem permanente seria necessário 50.000 mil AP, que os jogadores conseguem jogando e tendo amigos de AP.
Uma ótima oportunidade para jogadores sem condições de por dinheiro no jogo, obterem um char diferenciado e bonito.
Para conseguir pegar o personagem permanente seria necessário 50.000 mil AP, que os jogadores conseguem jogando e tendo amigos de AP.
OFF: COM ISSO MAIS JOGADORES JOGARIAM POR TEMPO EXTRA, PARA CONSEGUIR GANHAR MAIS AP E PEGAR O PRÊMIO.
Comentários
-
Alelúia! Até que enfim uma excelente sugestão. Sou totalmente a favor.
-
Olha, comentei em um outro tópico de que a ala de AP precisa de um pouco mais atenção. Tá muito abandonada, só fica naquilo. Além dessa boa ideia poderia-se colocar nela algumas novidades como criar armas novas, por exemplo: granadas de alto impacto, cartucho extra com balas explosivas, KAC, M4A1 com silenciador, Trovão cristal, AA-12 cristal, enfim dar vida a essa ala!
-
Òtima sugestão
Não só os chars mais Armas de AP poderia ser permanente !! -
Excelente sugestão! Muito boa mesmo
-
sou a favor, fazia tempo que eu não ligava pra AP, fui dar uma olhada na minha conta tenho 104k de AP, poderiam vir mais coisas de AP, como caixas de mn de AP, em que nas caixas estariam as armas do sistema de AP.
-
Verdade ta precisando de uma atualizada não sei porque abandonaram...
-
Esses Chars Permanentes, As Armas, Caixas, CP! Iria Ser Uma Revolução! :rolleyes:
-
mecmonster escreveu: »Alelúia! Até que enfim uma excelente sugestão. Sou totalmente a favor.Olha, comentei em um outro tópico de que a ala de AP precisa de um pouco mais atenção. Tá muito abandonada, só fica naquilo. Além dessa boa ideia poderia-se colocar nela algumas novidades como criar armas novas, por exemplo: granadas de alto impacto, cartucho extra com balas explosivas, KAC, M4A1 com silenciador, Trovão cristal, AA-12 cristal, enfim dar vida a essa ala!Òtima sugestão
Não só os chars mais Armas de AP poderia ser permanente !!Lukinhass415 escreveu: »Excelente sugestão! Muito boa mesmosou a favor, fazia tempo que eu não ligava pra AP, fui dar uma olhada na minha conta tenho 104k de AP, poderiam vir mais coisas de AP, como caixas de mn de AP, em que nas caixas estariam as armas do sistema de AP.WiZFranciely escreveu: »Verdade ta precisando de uma atualizada não sei porque abandonaram...Esses Chars Permanentes, As Armas, Caixas, CP! Iria Ser Uma Revolução! :rolleyes: