Duvida
Boa noite galera, sou meio nub nessas coisas, queria saber como faço para comprar essa arma nova na pre venda, alguém pode me explicar por gentileza ? obrigado !
Comentários
-
Boa tarde, no momento a pré-venda não foi liberada, assim que estiver terá anuncios no site, fórum e launcher do jogo, quando liberar você terá que ter ZP em sua conta, quantia de 98k, ao abrir o site terá as estatísticas da arma, status e benefícios que ela poderá oferecer, no final do site será o botão da reserva.
A pré venda esta disponível dia 2 de março, o link também será liberado neste dia, recomendo que retorne aqui dia 2 e teremos uma base mais estável. -
Black escreveu:[shot;n882717]Boa tarde, no momento a pré-venda não foi liberada, assim que estiver terá anuncios no site, fórum e launcher do jogo, quando liberar você terá que ter ZP em sua conta, quantia de 98k, ao abrir o site terá as estatísticas da arma, status e benefícios que ela poderá oferecer, no final do site será o botão da reserva.
A pré venda esta disponível dia 2 de março, o link também será liberado neste dia, recomendo que retorne aqui dia 2 e teremos uma base mais estável.
Boa, Black!
Lembrando que, caso tenha algum problema relacionado a reserva da nova VIP, submeta um ticket em nosso suporte ao jogador e espere para ser respondido. -
Como que eu faço para ativar a kill mark de partida rankeada, eu achei onde fica e tudo mas não dá para ativar?
-
assim meu amigo :d