Email da conta
Esqueci qual é meu Email e quero mudar o Email... me ajuda aí?
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Dê uma olhada no guia abaixo. Até mais. -
Boa tarde soldado!
Por motivos de segurança não é possível recuperar informações como Resposta Secreta, email da conta, senha, transações de ZP ou histórico em geral. Infelizmente há muitas pessoas mal intensionadas que buscam de todas as formas encontrar brechas em nossos métodos de Recuperação de Contas. Para evitar FRAUDES e ROUBOS, a equipe Z8 não compartilha essas informações que apenas o criador da conta possui e é de sua inteira responsabilidade lembrar. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n882796]Boa tarde soldado!
Por motivos de segurança não é possível recuperar informações como Resposta Secreta, email da conta, senha, transações de ZP ou histórico em geral. Infelizmente há muitas pessoas mal intensionadas que buscam de todas as formas encontrar brechas em nossos métodos de Recuperação de Contas. Para evitar FRAUDES e ROUBOS, a equipe Z8 não compartilha essas informações que apenas o criador da conta possui e é de sua inteira responsabilidade lembrar.[/QUOTE]
Eu estou com uma dúvida, queria saber minha PERGUNTA SECRETA porque a resposta devo saber, no primeiro email quando criei a conta não veio escrito, como geralmente vem. Tenho print do email. Se tiver como provar de algum jeito eu provo, tenho boletos guardados etc -
Eu estou com uma dúvida, queria saber minha PERGUNTA SECRETA porque a resposta devo saber, no primeiro email quando criei a conta não veio escrito, como geralmente vem. Tenho print do email. Se tiver como provar de algum jeito eu provo, tenho boletos guardados etc
Para evitar fraudes e roubos, conforme já dito anteriormente, a equipe Z8 não compartilha essa informação. É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n882946]
Para evitar fraudes e roubos, conforme já dito anteriormente, a equipe Z8 não compartilha essa informação. É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. [/QUOTE]
Mas no meu email não veio a pergunta e eu so comecei a jogar na conta depois de uns 7 meses ai eu nem lembrava... -
Boa noite, OChufel!
Não é possível recuperar nem a pergunta nem a resposta secreta, o suporte técnico não fornece dados da sua conta, e por ser de sua total responsabilidade é necessário que tenha em mãos.
Caso precise recuperar a conta através dos tickets dê uma olhada nesses links:
ntes criar o ticket, veja o vídeo que explicará o que você deve e o que não deve fazer:
GM EXPLICA - Como recuperar uma conta?: https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8
Dicas para recuperar sua conta no suporte técnico e mante-la segura: https://www.youtube.com/watch?v=bu61qodhGWA
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.