Desert Eagle SD - Magma
Comentários
-
Você manja nas artes, adorei essa d.e parabéns pelo trabalho.
-
Com Esse Fundo Até Parece Que é De Verdade!
-
-
Ah que SD magnífica
-
Parabéns pelo trabalho muito linda.
-
Mano você e fera, parabéns!!
-
Linda desert , parabéns pelo trabalho ficou maravilhoso ♥.
-
Que skin linda :eek::eek::eek:
Ficou muito mais muito linda mesmo -
Ah que SD magníficaParabéns pelo trabalho muito linda.Mano você e fera, parabéns!!Linda desert , parabéns pelo trabalho ficou maravilhoso ♥.Que skin linda :eek::eek::eek:
Ficou muito mais muito linda mesmo -
Talvez o que tenha estragado um pouco a skin tenha sido o fundo.
Ficou linda, dedodechumbo. Parabéns pelo trabalho! ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n883803]Talvez o que tenha estragado um pouco a skin tenha sido o fundo.
Ficou linda, dedodechumbo. Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby Mas Sem o fundo os efeitos de fumaça e fogo ficariam assim:
-
Slk fico muito fogo muito linda mano parabéns
-
Slk fico muito fogo muito linda mano parabéns
-
nossa, seria linda ainda mais no meu baú hahaha, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou linda
-
nossa, seria linda ainda mais no meu baú hahaha, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou linda
Muito obrigado rjtutors, fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):cool: -
Linda, parabéns meu brother! Teremos uma arma branca (machado?!?!) e uma granada magma para completar o kit?
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n884793]Linda, parabéns meu brother! Teremos uma arma branca (machado?!?!) e uma granada magma para completar o kit? [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Sim, vou por aqui na lista de pedidos de skin, Completando o kit vc manda lá pros GM's colocarem no jogo hein!:p:cool: -
Nooooooooooooooooossa! Ficou muito linda, meus parabéns!
-
Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], Essa Derset ficou linda,
TMJ!!! -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WCShot2, E as skins quando vai voltar:cool::D?
Hoje mano to uma PIIIII no photshop entao pode ter certeza q e skin feia kkkk mais hoje eu vou posta 1 -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n885026]Nooooooooooooooooossa! Ficou muito linda, meus parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, valeu pela atenção;):cool:BAR_Tomateko escreveu: »Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], Essa Derset ficou linda,
TMJ!!!
Hoje mano to uma PIIIII no photshop entao pode ter certeza q e skin feia kkkk mais hoje eu vou posta 1 -
Belo trabalho!
-
GENERALdeB escreveu: »Belo trabalho!
-
ér maneira..
-
Essa desert ta legalzinha até em mano...
-
LetMeShowU escreveu: »ér maneira..thiagocbp123 escreveu: »Essa desert ta legalzinha até em mano...
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado LetMeShowU, valeu pela atenção;)
Muito obrigado thiagocbp123, valeu pela atenção;)
Certeza tmj -
seria maneira essa skin em.. com a fumaça saindo da arma... top.
-
Linda arma, só cuidado para não se queimar quando for pegar essa arma hueuahua
-
LetMeShowU escreveu: »seria maneira essa skin em.. com a fumaça saindo da arma... top.fransuar632 escreveu: »Linda arma, só cuidado para não se queimar quando for pegar essa arma hueuahua