Pc novo !
Gente vou compra meu pc novo, e não sei c a placa de video vai ajuda o fps no crossfire Vou manda as configurações do PC e vcs me fala c vai roda suave o cf ^^
Placa de Video - Gtx 1080
Ram - 8GB
HD - 1 TR
Fonte - 600 W
DDR4
i7 7700 k
eu vou compra esse pc e n quero para de jogar cf por causa de ele n roda o jogo minha acc esta com mt's Mns e Vip e ja e marechal n quero dx de joga por causa de um pc. e nao quero dx de compra um pc gamer pq e meu sonho ter um .
me ajuda ae pessoal
Placa de Video - Gtx 1080
Ram - 8GB
HD - 1 TR
Fonte - 600 W
DDR4
i7 7700 k
eu vou compra esse pc e n quero para de jogar cf por causa de ele n roda o jogo minha acc esta com mt's Mns e Vip e ja e marechal n quero dx de joga por causa de um pc. e nao quero dx de compra um pc gamer pq e meu sonho ter um .
me ajuda ae pessoal
Comentários
-
Com toda certeza vai rodar sem problema, até de mais.
Normalmente com esse processador se for apenas para o CrossFire não será necessário uma placa de vídeo adicional, o Intel Graphics dela dará conta, por outras questões o Crossfire trabalha mais com processamento, tenho uma GT610 e não chega a usar nem 50% dela direito, uma RAM Larga também é fundamental como 8GB com 2 pentes x 4GB DDR3 1600Mhz.
Agora HD não importará muito, ao menos que queira memoria de sobra, mas como ouvi um técnico falar "melhor dá folga do que deixar trabalhar no talo". -
Com esse PC , Vai rodar CF com folga , e até jogos melhores .
-
Com um PC desse tu roda qualquer jogo disponível hoje no mercado. E pelo que vi você quer um computador para continuar jogando crossfire, já acho um disperdicio de dinheiro, afinal o game é tão leve que se você comprar um computador gamer, com as especificações de entrada, tu roda com 200 FPS =D
-
Espero quen consigas tudo que lhe permita ir de encontro ao bem.
-
PC GAMER Roda GTA 5 Suave CROSSFIRE AL RODA COMO LUVA
-
Se vc quiser, da pra jogar 3 crossfires abertos :cool:
-
Eu tinha um celeron, o crossfire rodava a 30 frames (sem queda), agora eu tenho uma placa de vídeo R7 250 e da umas travada que só Deus sabe (tenso)..
-
UserDrogada1 escreveu: »Eu tinha um celeron, o crossfire rodava a 30 frames (sem queda), agora eu tenho uma placa de vídeo R7 250 e da umas travada que só Deus sabe (tenso)..
-
Gargalo, provavelmente a diferença de desempenho do seu processador e da placa de vídeo são bem diferentes, aí ocasiona esses travamentos.
-
Boa tarde,
Com esse pc ai roda tranqulinhoooo, vai melhorar até seu K/D Fps ajuda e muitooo...
TMJ!