DC = Desconectado do Servidor / Ban ao entrar na sala

Não sei mais oque tenho que fazer... Formatei o meu computador do Win 10 para Win 8.1, agora sempre, toda vez que entro na sala levo "Desconectado do Servidor", não consigo jogar por nada.
E só pra mim poder jogar novamente, formatei o computador do Win 8.1 para o Win 10 e deu na mesma, o erro não parou.
Por favor, me ajudem quero muito jogar crossfire, mas está complicado com este erro e nos outros crossfire consigo jogar tranquilamente, NA etc...

Comentários

• Pow Man estou com esse Mesmo Erro, Meu cf atualizo Ai Fico Cheio de Erro. Quando eu formatei ele entrou normalmente fiquei felizão, mas toda vez que entro numa sala tomo DC, Depois tento entra na conta dnv ela esta banida.
  • dener01235 escreveu: »
    Pow Man estou com esse Mesmo Erro, Meu cf atualizo Ai Fico Cheio de Erro. Quando eu formatei ele entrou normalmente fiquei felizão, mas toda vez que entro numa sala tomo DC, Depois tento entra na conta dnv ela esta banida.

Psé cara. Aqui foi na 1ª atualização de fevereiro que deu isso, achei que poderia ser algum bug do sistemas deles. Mas aí eu viajei, voltei ontem, tentei resolver o problema procurando vídeos no YT mas o problema ainda permanece.
  • dslakdp escreveu: »

Psé cara. Aqui foi na 1ª atualização de fevereiro que deu isso, achei que poderia ser algum bug do sistemas deles. Mas aí eu viajei, voltei ontem, tentei resolver o problema procurando vídeos no YT mas o problema ainda permanece.
    Man Aqui Eu Não me lembro bem em qual atualização foi, mas por um bom tempo achei que fosse meu PC, Mas quando formatei é o erro permaneceu pensei que poderia ser erro do jogo mesmo, agora vendo que não sou somente eu que estou com este erro, creio que deve ser problema do jogo mesmo.
  • dener01235 escreveu: »
    Man Aqui Eu Não me lembro bem em qual atualização foi, mas por um bom tempo achei que fosse meu PC, Mas quando formatei é o erro permaneceu pensei que poderia ser erro do jogo mesmo, agora vendo que não sou somente eu que estou com este erro, creio que deve ser problema do jogo mesmo.

Sim, estou com o problema igual o seu mesmo, mas comigo como disse, estava normal, veio a atualização de fevereiro e veio o erro. E não é só eu não, conheço alguns amigos que jogam comigo que estão com este mesmo erro. Inclusive um deles chegou até por ZP na própria conta, levou ban por causa deste erro maldito. Agora ele cria várias contas para ver se o erro saiu que nem eu e, sempre levamos ban ao entrar na sala.
  • dslakdp escreveu: »

Sim, estou com o problema igual o seu mesmo, mas comigo como disse, estava normal, veio a atualização de fevereiro e veio o erro. E não é só eu não, conheço alguns amigos que jogam comigo que estão com este mesmo erro. Inclusive um deles chegou até por ZP na própria conta, levou ban por causa deste erro maldito. Agora ele cria várias contas para ver se o erro saiu que nem eu e, sempre levamos ban ao entrar na sala.
    No meu caso tomei ban numa Major, mas nem ligo muito pra conta pois tenho algumas ainda aqui. Gostaria Mesmo que os Staff's se Pronunciasse Sobre este Erro.
  • Boa tarde soldado!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados e na maioria das vezes é causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Com usuários de wi-fi este erro acontece quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda. Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Atualize seus drivers, feche qualquer download e siga todos os passos abaixo! Por favor, assim que possível retorne com resultados.
      Desconectado do servidor · desconectado do Host0-3.