Quem ta errado

Eu tava na sala os cara começa anti-jogo, tipo fazer parceria com time adversário, ai eu vou e esculacho o cara ele fala print, mano é [removido] mesmo poucas, quer me banir bane ae nunca usei hacck nesse jogo sempre respeitei, mas haccker e anti jogo tem q xingar mesmo [removido]

Comentários

• Olá!

Anti-jogo, uso de programas ilegais e xingamentos não são permitidos no jogo e são passíveis de punição, conforme nossos termos de uso.

Ao xingar o player que utiliza de anti-jogo, você acaba perdendo a razão e poderá ser punido também.

Lembre-se:

Um erro não justifica outro erro.
  • Quando você xinga está se rebaixando ao nível deles
    Eu só aviso que isso vai dar ban, eles riem e depois choram no suporte
    Tem uma macro que eu amo usar quando tem kid fazendo besteira
    "Segura o ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ban"
  • SniperHell escreveu: »
    Quando você xinga está se rebaixando ao nível deles
    Eu só aviso que isso vai dar ban, eles riem e depois choram no suporte
    Tem uma macro que eu amo usar quando tem kid fazendo besteira
    "Segura o ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ban"
    já vi esse macro diversas vezes e comecei a usar também kkkkkkkjj.

cara quando você xinga, você faz exatamente o que eles querem, literalmente, conheço exatamente a ideia de um xiter, e xingamentos para eles significa choro. quando você xinga, além de cair na deles, ainda corre o risco de BAN por ter se rebaixado a um nível desnecessário.
  • Verdade não vou mais utilizar palavras de baixo calão, não vou como vocês disseram me rebaixar ao nível medíocre de quem trapaceia no crossfire xingando essas pessoas que na verdade não sabem jogar ou não tem um bom fps e descontam esses problemas nos outros, vou reportar quando replay atividado, quando não, não vou xingar, dexa a pessoa viver a vidinha dela nunca vai ser ninguem na vida.
  • Se ele te reportar vc tomará ban pq os dois erraram mas vc devia ter salvado replay e mandando pra z8 explicando quem era o player e em que minuto começou isso. A um tempo atrás eu fui gentil com um cara pedindo para ele parar de anti jogo mas em vez de eu xinga-lo ele me xingou então tomou ban de 2 meses por xingamentos e racismo. Quando tentarem fazer anti jogo salve replay e nunca xingue pq vc perde a razão ai.
  • eu xinguei o mlk desse tambem que tava fazende o anti jogo de bot. e ele me reportou e tomei 60 dias de ban eu acho isso absurdo mais fazer oq ne