[ Quantos dias para perder rank ]
Queria saber quantos dias precisa pra perder Pontos na ranqueada ? e quantos pontos perde ? Peguei platina recentemente e quero manter pois ranqueada está cheio de hack novamente.
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Segue abaixo a tabela de perda de pontos das partidas ranqueadas.
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Créditos: [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER]
See ya. o/ -
Boa tarde soldado!
É exatamente conforme esclarecido pelo maurinho... -
Então se a cada 7 dias eu jogar 1 partida eu pernameço platina ? (é claro se eu ganhar as partidas)
-
lekpauzudo escreveu: »Então se a cada 7 dias eu jogar 1 partida eu pernameço platina ? (é claro se eu ganhar as partidas)
Se você jogar a cada 7 dias não haverá quaisquer tipo de problemas em relação a perda de pontos, ao menos que você perca as partidas jogadas nesse sétimo dia.
Até mais.