Temporada 2017 de E-Sport! - Atualizado 19/06
Comentários
-
E enfim, o calendário de E-Sport 2017.
Quem sabe não marque presença em todos. -
como participar eu acho que e com escola
-
Sensacional, show de bola!!!
-
agora sim vamo arrebentar
-
como que ser alista nesse campeonato
-
HUSUHS, imagina vencer vei
-
Irei assistir, ihihi
-
Uhu! Que comecem os jogos!
#VEMPRORJCF -
Péssimo, não gostei, abandonaram mesmo o modo fantasma, esse modo tinha potencial e vocês deixaram pra lá... Hoje não se vê mais torneios de MF, eram tão disputados e tão legais os torneios de que tinha antigamente... Pena que foi abandonado, na china tem todo ano, e aqui nada, desde de 2015 que não tem mais!!!! :@ =/
Espero que um dia volte! -
só quero algo no Rio!
-
Como faço pra participar destes campeonatos?
Quero competir com meu clã. -
como participa ?
-
So Esperando...
-
Alguém pode me explicar que horas começa as inscrições ou como se inscreve??
-
se eu tivesse um PC bom e uma internet boa , já tava em varios camp
-
Que dia sai as inscriçoes?
-
Boa Sorte a todos! Amém!
-
Bora Competir #tropadoRAGER
-
Temporada 2017 diversão garantida!!! Espero conseguir marcar presença em alguns desses torneios!
-
Opaa!! Agora é só juntar o time
-
Pena que eu não tenho como ir até SP, mas a galera que for vai ter diversão garantida!
-
vou participar é claro Meu nick nao é atoa ... Nick: MiraExtrema:cool:
-
Partiu ver temporada
-
[quote=[mod]ripper;n889434]temporada 2017 diversão garantida!!! Espero conseguir marcar presença em alguns desses torneios![/quote]
vamo marca ! -
o Interescolar me chamou atenção... :rolleyes:
-
Vamos que vamos galera.
-
Boa sorte a todos envolvidos!
-
Bom dia pessoal!
Passei aqui no tópico rapidamente e percebi que alguns tem dúvidas em como se inscrever nesses campeonatos. Geralmente quando abre inscrições, ao acessar o site do e-sport, você vai até a aba de "Notícias", e lá estará disponível informações caso tenhamos inscrições abertas no momento. Assim como aconteceu a abertura da Série de Acesso 1º Temporada. Por isso fiquem ligados, no site, nas redes sociais e em nosso fórum também. -
vamo marca !
Claro amigão! Quando estiver mais perto dos torneios tentarei confirmar presença em alguns deles, não podemos perder! Abraço! -
bora time ha