Mais balas
Olá, sei que essa ideia poder ser criticada mas..., nesse mês as armas Rio ganharam mais bala, por serem MNS, e até onde sei todas as MNS tem mais bala como a ak-47 na sua versão russia tem 5 balas a mais ou a awm que em outras versões tem 5 balas a mais no pente. Veja que isso não acontece na 9a91, ela de GP ou em outra verão continua sendo a mesma arma, sò com a skin alterada, acho que seria justo elas terem balas a mais, já que é preciso de dinheiro e muita sorte para ter uma.
Comentários
-
As 9a91 de M.N já vem com um pente extra de 20 balas, e não que a ideia seja ruim mas acho que a 9a91 não precisaria de balas a+. Ela já é uma arma muito leve, rápida com pouco recoil.
-
As 9a91 de M.N já vem com um pente extra de 20 balas, e não que a ideia seja ruim mas acho que a 9a91 não precisaria de balas a+. Ela já é uma arma muito leve, rápida com pouco recoil.
-
Mas o pente extra é possível comprar na loja por GP, e por ser uma arma do Mercado Negro, na minha opinião seria válido as 5 balas a mais.
-
A arma já é apelona, ainda quer dar mais bala?
-
CodeBreak06 escreveu: »A arma já é apelona, ainda quer dar mais bala?
A 9a91 é pouco usada, principalmente suas variações, se eu vejo uma variação de 9a91 é uma vez por semana, isso quando não é minha mesmo, geralmente uso quando tenho que fazer alguma missão que envolva HS, como a que teve nesses últimos dias , e vi que a 9a91 atira muito rápido e suas balas acabam num piscar de olhos, se aparecer 2 inimigos na sua frente provavelmente quando você for mirar nele a sua bala ja acabou. -
Exatamente amigo... o pente extra é possível comprar na loja de GP mas as 9a91 de zp vão sempre ter + pentes que a 9a91 de GP simples e se você quiser + balas existem vip's para isso
-
Realmente você acha que em uma partida de P&D é necessário toda essa bala reserva? É necessário balas a mais no pente principal. Se a arma do MN possui o mesmo dano, e as mesmas balas da 9A91 de GP, qual a vantagem de ganha-lá do Mercado Negro?
-
9a parece mais a arma do Rambo, vc ta querendo mais balas???
-
As variações da m14 tem +5 balas e a m14 também apela demais, então eu nem assustaria se aumentassem as balas da 9A. ^^
-
A arma já nao tem recoil, nego ainda quer mais balas pra sair dedando.
Deixe do jeito que está. -
bom entendendo oque o jogador quiz dizer que a arma em sí é apelona ( sim ) mais ele(a) se referiu a bala no pente ou seja a 9a91 contém 20 balas e 40 ou 60 na reserva ele(a) sugeriu ja que existem variações na skin que possuissem mais balas no pente ou seja de 20/60 passaria a ser 25/75 ou 30/90 acharia sim uma ótima ideia sem contar que o choro seria maior ainda mais apenas nas variaçoes das armas
-
wg4456ethvte escreveu: »bom entendendo oque o jogador quiz dizer que a arma em sí é apelona ( sim ) mais ele(a) se referiu a bala no pente ou seja a 9a91 contém 20 balas e 40 ou 60 na reserva ele(a) sugeriu ja que existem variações na skin que possuissem mais balas no pente ou seja de 20/60 passaria a ser 25/75 ou 30/90 acharia sim uma ótima ideia sem contar que o choro seria maior ainda mais apenas nas variaçoes das armas
chegamos no ponto que eu quero,,, "CHORO'' -
Sem mais balas, slc, já é a arma mais apelona do jogo, agr quer mais bala, daqui a pouco vai querer uma vip dela tbm, se é q já não estão pensando nisso, em trazer a 9A vip para cá
-
PadawanPlay escreveu: »Sem mais balas, slc, já é a arma mais apelona do jogo, agr quer mais bala, daqui a pouco vai querer uma vip dela tbm, se é q já não estão pensando nisso, em trazer a 9A vip para cá