Qual Arma que você mais gosta do seu Bau é não tira da bag nunca ?
Comentários
-
Nunca tiro essas belezas das minhas bags.
-
........................................... -
........................................... -
AK47 no geral, as vezes a padrãozinha de GP ou alguma skin como a AK-Scope Black ou Knife Black.
E também a D.E - Camo -
As vips, pra não perder o exp.
-
M4A1 Diamante pela EXP, 9A91 pra fazer o choro comer solto e Ak 47 pro combate normal e treinos
-
Olha, meu bag 1 é sempre awm vip, desert vip e kukri vip, nunca mudo. Já os outros variam um pouco, mas minha cheytac gold, a ak russia, a desert red spray [meus xodós] e o kit ddb de 2013, raramente saem !
-
Sempre deixo a AK-47 e a AA-12.
-
Barrett VIP, D.E VIP e Kukri VIP, essas nunca saiem.
-
Kukri Royal por ser uma faca e Desert Camo por ser a melhor Desert do jogo
Raramente saem dá bag, mas de vez em quando dou uma mudada -
Gosto de manter sempre nas bags 2 e 3, a Custon BR e Ak-47 BR respectivamente.
-
Eu trocaria uma as minhas M4a1-Sakuras por 1 M4a1-Royal Dragon!
-
Desert Eagle Super Dragon
, até hoje não acredito que ganhei essa pistola, além de ser rara (eu acho, talvez não) ela e linda, ainda mais com aquela mirinha op.
-
Bom, armas e personagem que não pode ficar de fora da minha bag, são esses:
-
Eu uso quase todas as minhas armas e as preferidas são essas em cada modo:
AA-12 jogando modos zumbi...
Ak Ares nos modos C.E, C1S e PD...
Trovão e Minimi Imperial em HMX, HM e MM...
Acho que são só estas mesmo... -
as que estão sempre na bag: Ak-Chamas e/ou, AK-Predador, pela opção de Salvar/Não/ o K.D, e minhas preferidas são: Ak-47 Scope R.D, Ak-47 Scope Black e Mauser Libra.
-
Bag 1: AK-47 Natal, Desert Camo e Kukri labaredas; Bag 2: AWM VIP, Desert Camo e Kukri VIP; Bag 3: M4A1 BR, Desert Ouro e Soco Mortal; Bag 4: M4A1 Diamante( VIP ), Desert Camo e Kukri Labaredas.
-
M4A1- S Royal Dragon e a Kukri-Royal Dragon não sai da Bag 1 desde 2013
.
-
Não tiro da bag por nada a Desert SD/AK Rússia.
-
A arma que eu não tiro basicamente nunca é meu KiT Semi Natal com a AK-47-Natal,Desert Eagle Artico e a Pá Natal...........................................
Rapaz essa anaconda negra e uma lenda, bela arma.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n883904]Eu uso quase todas as minhas armas e as preferidas são essas em cada modo:
AA-12 jogando modos zumbi...
Ak Ares nos modos C.E, C1S e PD...
Trovão e Minimi Imperial em HMX, HM e MM...
Acho que são só estas mesmo...
[/QUOTE]
Olha deve ser muito dificil faze uma escolhe, ate porq vc tem uma arma para cada dia do Ano hehe
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n883927]as que estão sempre na bag: Ak-Chamas e/ou, AK-Predador, pela opção de Salvar/Não/ o K.D, e minhas preferidas são: Ak-47 Scope R.D, Ak-47 Scope Black e Mauser Libra.[/QUOTE]
espero te chance de ganha essa AK Red nesse evento que esta rolando , sempre quis ela :rolleyes:_G_Martins escreveu: »M4A1- S Royal Dragon e a Kukri-Royal Dragon não sai da Bag 1 desde 2013.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884058]Não tiro da bag por nada a Desert SD/AK Rússia.[/QUOTE]
tenho que concorda com vc essa ak Rùssia e uma Delicia. -
ehh Ganhou ela e nunca mais tiro da Bag -
meu eterno machado tempestade ele sempre fica na bolsa 1 desde 2012
-
espero te chance de ganha essa AK Red nesse evento que esta rolando , sempre quis ela :rolleyes:
[FONT=comic sans ms, cursive]e eu espero ganhar a Anaconda, pra se juntar a minha... boa sorte "pra nóis"[/FONT]
-
A que nunca tiro e a barret,por que eu jogo MHX.
-
AK Camo - D.E Super - Kukri Soberana
-
AWM-VIP e AK CHAMAS ♥
-
Lordtantofaz escreveu: »meu eterno machado tempestade ele sempre fica na bolsa 1 desde 2012
Saudades dessa época! -
Não pode faltar minha bbs
-
awm trevas nunca tiro ela
-
AK47
Nunca tiro ela da bag