Como assim :( evento bugado
todas as missões do dia 24 ao dia 28 zeraram , espero que resolvam isso pq eu não joguei atoa
Comentários
-
somos dois amigo , joguei esses dias todos , sorte q tenho print da maioria se zerando !!
-
mds fui conferir meu evento e agr tudo zerou e como se eu nem tivesse feito evento em nenhum dia
-
Olá!
A equipe já está ciente do problema e está verificando o problema.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. -
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO ATÉ O DIA DE HOJE,AINDA VOU FAZER O DE AMANHÃ ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM.http://imgur.com/a/J5TCV .....................
-
glutspbjpbr escreveu: »ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO ATÉ O DIA DE HOJE,AINDA VOU FAZER O DE AMANHÃ ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM.http://imgur.com/a/J5TCV .....................
Boa tarde soldado!
A equipe está trabalhando para normalizar a página de acompanhamento de eventos. Pedimos um pouco mais de paciência, todos aqueles que cumpriram as missões do evento conforme exigido receberão a premiação. -
Olá, A equipe já está ciente dos problemas e logo será normalizado, mantenha a calma que seus itens vão chegar.
Para saber mais, acesse: Esclarecimento sobre o Evento Unidos do CF -
O meu está mostrando que o dia 27 joguei só 23 minutos de 30(meia hora) sendo que fiquei quase 2 horas jogando, e os demais dias estão zerados. tomara que arrumem mesmo, porque ficar jogando missão de evento pra nada é f0da, já basta as plaquetas repetidas e ainda mais essa!