Já faz 2 dias que meu ranking de marechal não sobe
Eu estava jogando como de costume, tudo normal, por 2 dias seguidos, notei que meus pontos de marechal não subiram e nem desceram, queria saber o motivo por eles não saírem do lugar, nem os pontos que falta e nem os que eu tenho estão se mexendo, meus amigos falaram que os deles atualizaram, só o meu que não atualiza, queria uma explicação por favor.
Assim que aparece para mim :

Se alguém souber como me ajudar eu ficaria grato.

Se alguém souber como me ajudar eu ficaria grato.
Comentários
-
Boa tarde iBrandAo!
Estarei repassando este seu problema aos GM's e assim que possível retornarei ao tópico com a resposta. -
Beleza, ficarei no aguardo!
-
Eu estava jogando como de costume, tudo normal, por 2 dias seguidos, notei que meus pontos de marechal não subiram e nem desceram, queria saber o motivo por eles não saírem do lugar, nem os pontos que falta e nem os que eu tenho estão se mexendo, meus amigos falaram que os deles atualizaram, só o meu que não atualiza, queria uma explicação por favor.
Se alguém souber como me ajudar eu ficaria grato. -
Poisé, está rachando a minha ''cuca'', tomara que encontrem solução, estou doido para ser primeira classe.
-
Poisé, está rachando a minha ''cuca'', tomara que encontrem solução, estou doido para ser primeira classe.
Boa noite!
Por favor, nos encaminhe um ticket para que sua conta possa ser averiguada delicadamente? Estaremos aguardando. -
Tutty, hoje eu loguei e os pontos atualiazaram finalmente, obrigado a você e ao ripper.
-
Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.
Problema resolvido, prefixo alterado.