Sugestão MNGP M14EBR
Olá,tava pensando em caso trazerem essa arma sem a skin mesmo a M14EBR.
o que acham? (sem contar os choros da m14gelatina):rolleyes:
o que acham? (sem contar os choros da m14gelatina):rolleyes:
Comentários
-
Apesar que iria gostar bastante, não acho que cairia muito bem.
-
nÃo ir ser bom mn gp
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Creio que muitos gastaram uma certa grana no passado para adquiri-la, então seria bem injusto, afinal, ela era a unica arma disponível em meados de 2012-13, que tinha um WallBang 100% no Mercado negro.[/FONT]
-
Sou totalmente contra, pois eu gastei muito zp para conseguir a minha, iria ser injustiça com quem já gastou.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Creio que muitos gastaram uma certa grana no passado para adquiri-la, então seria bem injusto, afinal, ela era a unica arma disponível em meados de 2012-13, que tinha um WallBang 100% no Mercado negro.[/FONT]
Seguindo esse raciocínio ai, senão é justo disponibilizar uma arma de ZP no MN de GP, também não faz sentido as armas de ZP voltarem como prêmio de evento, já que anteriormente vários jogadores gastaram dinheiro para adquiri-las no MN de ZP... -
Seguindo esse raciocínio ai, senão é justo disponibilizar uma arma de ZP no MN de GP, também não faz sentido as armas de ZP voltarem como prêmio de evento, já que anteriormente vários jogadores gastaram dinheiro para adquiri-las no MN de ZP...
Sim, porém acho que migrar uma arma de MN de ZP para o MN de GP, é um pouco ousado... -
seria uma boa.
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Sim, porém acho que migrar uma arma de MN de ZP para o MN de GP, é um pouco ousado...
Seria MT ousado fora que iria desvalorizar totalmente a arma