Suposta tela de ''BANED'' acontecendo com alguns players.
Existe uma lista específica de programas que possa entra em conflito com o Crossfire BR?
Comentários
-
Sim existe a q eu sei é q n pode abrir cheat engine e depois entra no cf
-
Sim existe a q eu sei é q n pode abrir cheat engine e depois entra no cf
Em que momento estou falando sobre programas ilegais??? olha a pergunta, se não sabe a resposta tecnica então não fala. -
GENERALdeB escreveu: »
Em que momento estou falando sobre programas ilegais??? olha a pergunta, se não sabe a resposta tecnica então não fala. -
GENERALdeB escreveu: »Existe uma lista específica de programas que possa entra em conflito com o Crossfire BR?
Bom eu não sei se ainda tem, mas ultimamente que eu conheça e seja um programa lícito geralmente não.
Mas no caso de anti-vírus creio que tem sim, talvez os anti-vírus que sejam os que mais apresentem isso.
Caso queira dar uma olhada, esse guia mostra como por nas exceções. Mas dá pra ver quais que geralmente apresentam: -
meu filhinho e quem disse q cheat engine e programa ilegal???
Desde quando um programa altera a execução natural de um determinado programa passa ser programa ilegal. -
GENERALdeB escreveu: »
Desde quando um programa altera a execução natural de um determinado programa passa ser programa ilegal. -
Boa tarde, GENERALdeB.
Não existe uma lista de programas que podem entrar em conflito.
Mas saiba que não é todos os programas que causam o banimento, mesmo que haja algum conflito.
O jogador apenas é banido quando o anti cheater reconhece uma modificação nos arquivos.
Caso o jogador tenha sido banido alguma modificação o mesmo fez.
Abraços!