Sistema de recompra de conta banida
Olá caros amigos da z8 games,estive pensando varias pessoas perdem suas contas com muitos itens bons, sei que algumas destas pessoas devem ter se arrependido..de usar o tão famoso hack...ou ter emprestado a conta pra algum amigo e este infeliz foi e usou hack na conta e fez com que a mesma fosse banida...pensando nisso hoje vi que um amigo perdeu a conta nestas circunstância e vejo ele muito triste pois ele colocou varias vips gastou dinheiro com MN e caiu na besteira de emprestar a conta a um cara que conheceu no jogo pra ele ficar upando enquanto o mesmo ia pro trabalho só que o infeliz usou hack na conta dele e ela foi banida . Vocês poderiam criar um sistema tipo de banir a conta por 3 anos 4 anos 2 anos 1 ano ou dependendo da situação o camarada poderia comprar a conta dele novamente tipo esta conta que meu amigo perdeu tinha 9 vips algumas MN digamos que ele gastou 3000 mil na conta com este sistema ele poderia comprar a conta novamente por 1000 reais? seria muito legal pra algumas pessoas recuperarem suas contas não sei se todos estão dispostos a pagar sei lá mais hoje vejo a tristeza deste meu amigo seria justo banir uma conta de quem gastou tanto permanentemente sei lá acho que não poderia ser banido por 3 anos passado 3 anos ele ainda teria o investimento dele correto pelo menos muito users iriam aprender bom é isso espero que minha sugestão seja analisada e que seja deste jeito ou vocês melhorem a sugestão pra que todos os arrependidos possam ai reaver suas contas grande abraço até mais ve.
Comentários
-
ate boa idea ir ajuda muito
-
Olha, na minha opinião não seria muito favorável por muitas questões, segundo os termos do jogo já é claro a proibição de vendas, fora também o desrespeito (Por mais que o jogador foi desordeiro) e também o jogador banido pode se passar por outra pessoa pra comprar sua conta novamente, se banido permanentemente é banido permanentemente não teria lógica.
Mesmo assim não é uma má ideia, apenas não é viável -
Eu não concordo.se ele usou algum ''xiter'' tem que ser banido permanentemente sem dó que se dane os itens de zp ou até mesmo vip. o ''fulano'' deveria ter pensado antes de usar coisas anti-jogo.
-
Péssima idéia. Quem faz o mau deve ser ponido. Se começarmos a passar a mão na cabeça das pessoas, então não haverá motivos para combate-las. Por mim essas contas além de banidas deveriam ser deletadas permanentemente. Quem ama o jogo, respeita a empresa e a comunidade, não usa hacks e nem atrapalha o andamento do jogo com as ações anti-jogo. Prezemos pelo certo, sim?
-
Não é certo, se o cara escolheu "emprestar" e ou usar programas ilegais na conta a CULPA é exclusiva dele..
-
BO_BRASIL OLHE ESSE TOPICO http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/397506-quem-quer-trocar-de-conta
-
HMMMMMM NÃO!! Conta banida é banida e pronto.
-
Precisamos da troca de mns!
-
Não acho justo nem o correto a se fazer! Todos sabem das regras e se não sabem deveriam saber. Amiguinho fez coisinha erradinha? É banidinho e só resta chorar.
-
esta e a minha opniao, existe muitas contas banidas ate por compra de zp , o rapaz poderia sim comprar a conta de volta ou ate mesmo a z8 botar essas contas a venda pelo proprio sistema deles para que se o proprio dono ver que tem gente que da mais valor ao jogo do que o individuo seria uma otima ideia mais nao para o próprio dono sim para a comunidade pois vejo muitas contas antigas banidas e se voltasse ao cf pelo sistema de vendas na propria empresa eu ate investiria .
-
Olá, caro jogador.
A resposta é: não.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.