Dúvida sobre a Pré-Venda da M4A1-PRISMA
Ela vai entrar em uma hora específica a partir do dia 02/03 ou assim que der a 00:00 do dia 02/03?
Comentários
-
ShadowAngelX escreveu: »Ela vai entrar em uma hora específica a partir do dia 02/03 ou assim que der a 00:00 do dia 02/03?
-
Ah, a ansiedade... meus queridos 110k já estão na conta, e essa porra de E-PREPAG que não me enviou PIN nenhum.
-
ShadowAngelX escreveu: »Ah, a ansiedade... meus queridos 110k já estão na conta, e essa ***** de E-PREPAG que não me enviou PIN nenhum.
-
acho que vai ser num horário específico, depois da manutenção. eu vou compar presente pra namorada, não sei se vou poder comprar ela kkkkkjj, vamos ver até lá. espero que essa VIP venha a valer a pena
-
Eu ia colocar Zp para cair na hora, mais eu tava na rua e decidi por pelo boleto, já que só vai iniciar amanhã mesmo.
-
dennis214354 escreveu: »kkkk, boa mano também estou vendo se vou reservar ela mais sem money fica dificil.
Ta **** mesmo haha, esses 100 reais vão custar no bolso mais tarde heheacho que vai ser num horário específico, depois da manutenção. eu vou compar presente pra namorada, não sei se vou poder comprar ela kkkkkjj, vamos ver até lá. espero que essa VIP venha a valer a pena
Já dei presente pra minha namorada esse mês, to salvo já UASUHSAUHSAUHSAHU -
ShadowAngelX escreveu: »Ela vai entrar em uma hora específica a partir do dia 02/03 ou assim que der a 00:00 do dia 02/03?
Não, como todas as outras pré venda não existe um horário específico para o início das reservas. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n883852]
Não, como todas as outras pré venda não existe um horário específico para o início das reservas.[/QUOTE]
Ah RippeR,esperar então a manutenção, certo?
-
Shado****elX escreveu: »
Ah RippeR,esperar então a manutenção, certo?
A abertura da pré venda não necessita de manutenção, só teremos uma para a entrega da arma e dos bônus. Está roendo as unhas como eu na espera dessa VIP né? KKKKKKkkkkkkkkkk... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n883861]
A abertura da pré venda não necessita de manutenção, só teremos uma para a entrega da arma e dos bônus. Está roendo as unhas como eu na espera dessa VIP né? KKKKKKkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Não sei ele,mas eu estou kkkk -
A abertura da pré venda não necessita de manutenção, só teremos uma para a entrega da arma e dos bônus. Está roendo as unhas como eu na espera dessa VIP né? KKKKKKkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Unha? Ta no osso já hahahahaha! Fala tio do pratrick, agora vc é meu tio também haha...
-
Eu, você, e o resto do pessoal que já garantiu o ZP UEHAUEHAEHAUEHAUEHUAEHUAHE, vou nem dormir nessa *****, to esperando dar 00:00 aqui destruindo as unhas
[QUOTE=[MOD]RippeR;n883852]
Não, como todas as outras pré venda não existe um horário específico para o início das reservas.[/QUOTE]
êeeee Ripper, manda ai a hora que vai entrar a pré-venda UEHUAHEUAHEAHE -
To madrugando te esperandooooooooooooooooo (8)
-
É doisss cade vocÊ pagina quero dormirr '-'
-
Pre-venda costuma sair depois das 12:00 (meio dia)
-
Calma moçoooo .... Sempre é assim mesmo! Lá pros meio dia tu RESERVA sua arma! Só vai cair mesmo na sua conta daqui muitos dias não é necessário tanta ansiedade!
-
Fique atento ao uso de outro idioma além do Português.
- A língua portuguesa é a atual língua oficial do fórum. Mensagens em línguas que não sejam a oficial serão sujeitas a remoção.
-
Nossa.... ._.
-
Calma que hoje falta menos do que faltava ontem para a abertura da pré venda! KKKKKkkkkkk...
Em breve ela estará disponível...
Tópicos unidos! -
UHSAUHSAUHSAUHSAUHSA a gente madrugando esperando ela, e nada C.C
-
Finalmente a angústia acabou! Pré venda da M4A1-S-PRISMA liberada.
-
[h=1]
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.