Canal dedicado a regras WOGL
Bom, venho aqui sugerir um canal oficial para aqueles que gostam de jogar com regras.
Sabemos muito bem que geralmente quando iremos jogar alguma sala com regra, procuramos la no servidor Operações Especiais - Canal 7, porém constantemente ele é invadido por aqueles 'trolls' que entram nas salas só para apelar e irritar os players ali presentes.
Qual a dificuldade de dedicar APENAS um CANAL para isso? Não é um servidor e sim um CANAL, se olharmos bem, são cerca de 80 canais hoje no CrossFire que nunca ninguém joga, não há problema algum em dedicar UM para jogar com regras.
Sempre usam o argumento que se a sala tem que ter senha e blá blá blá, mas sabemos muito quem que isso não impede os 'trolls' de zoarem as salas, já que vemos isso constantemente nos FFs, uma sala com senha, que só obtém a senha através de um programa de comunicação e sofre com isso.
Esse é meu apelo, queria muito que a Z8 pronunciasse sobre e dedicasse um canal com regras WOGL!
Sabemos muito bem que geralmente quando iremos jogar alguma sala com regra, procuramos la no servidor Operações Especiais - Canal 7, porém constantemente ele é invadido por aqueles 'trolls' que entram nas salas só para apelar e irritar os players ali presentes.
Qual a dificuldade de dedicar APENAS um CANAL para isso? Não é um servidor e sim um CANAL, se olharmos bem, são cerca de 80 canais hoje no CrossFire que nunca ninguém joga, não há problema algum em dedicar UM para jogar com regras.
Sempre usam o argumento que se a sala tem que ter senha e blá blá blá, mas sabemos muito quem que isso não impede os 'trolls' de zoarem as salas, já que vemos isso constantemente nos FFs, uma sala com senha, que só obtém a senha através de um programa de comunicação e sofre com isso.
Esse é meu apelo, queria muito que a Z8 pronunciasse sobre e dedicasse um canal com regras WOGL!
Comentários
-
Olha, não é muito viável, tanto que a regra "WOGL" é usada mais em campeonatos, competitivo e tais, não é uma regra oficial do jogo (E nenhum outro jogo), pois se fosse uma regra oficializada do jogo até que poderia ter, mas como é usada apenas em campeonatos...
Uma sugestão é criar salas com senha e especificando, principalmente em TS ou outros programas de comunicação, pois se a sala estiver com senha e especificando, jogadores que atrapalhar o andamento pode ser punidos por "anti-game". -
Black escreveu:[shot;n883424]Olha, não é muito viável, tanto que a regra "WOGL" é usada mais em campeonatos, competitivo e tais, não é uma regra oficial do jogo (E nenhum outro jogo), pois se fosse uma regra oficializada do jogo até que poderia ter, mas como é usada apenas em campeonatos...
Uma sugestão é criar salas com senha e especificando, principalmente em TS ou outros programas de comunicação. -
Mas tendo em vista a quantidade de servidores inativos no jogo, não poderiam reservar um canal apenas para isso? ou então, pensar em alguma punição para aqueles que avacalham as salas fechadas? Pois até hoje, nunca vi nenhum player banido/punido por divulgação de senhas de salas fechadas, ou por zoarem elas.
(Eu editei depois o post, acho que você não viu o final) -
Black escreveu:[shot;n883436]
Creio que uma regra pra divulgação das senhas das salas fechadas pra regras seria ótimo, porém como eu disse, se algum jogador entrar e atrapalhar o andamento da partida fechada com regras pode ser punido por "anti-game".
(Eu editei depois o post, acho que você não viu o final)
Infelizmente os players não tem o bom senso de respeitar, não precisaria de tudo isso para jogar se todos tivessem uma mentalidade boa.
Obrigado ai por disponibilizar seu tempo para comentar, um bom jogo pra ti.