Como foi seu mês de Fevereiro?

Eai comunidade do fórum, tudo bem com vocês? Como todos sabem mas um mês no nosso amado CrossFire se passou, já estamos em março, aguardando de braços abertos a nova M4A1 VIP. Entretanto, vamos debater um pouco, como foi seu mês de Fevereiro no jogo? Fez novas amizades? Passou de nível? Ganhou novas armas no mercado negro? Participou de eventos? Mitou em alguma sala? Usou hacker? (Huahauhau isso não né ;)). Bom o meu digamos que foi excelente, conseguir cumprir todos os eventos que teve, mas não foi fácil, e claro também ganhei algumas armas, roletei na ALA VIP das apelações hahaha e conseguir ganhar a M14EBR-S-CAMO, queria tanto ter ganho a M14EBR-TOURO (meu sonho é ter ela), mas fiquei muito contente por ter ganho a outra, pois só tive condições de comprar 30 caixas, porém não vou desistir de tentar ganhar a TOURO o sonho não acabou hahaha, e depois de alguns dias, quase gastei todas minhas missões extras pra tentar ganhar a KUKRI-LABAREDAS nas plaquetas, e valeu a pena e tenho que dar meus parabéns a equipe Z8games por ter nos disponibilizado ela e claro por não ser limitada, e com tanto esforços, conseguir ganhar 5, também no mesmo dia, passei de nível e cheguei no patente que eu mais queria GENERAL DE DIVISÃO (2 estrelas), e os dias no jogo foram se passando, então veio o EVENTO de COMPRE 1 E LEVE 2, das caixas ULTIMATE GOLD, estava tão animado pra ganhar a SCAR LIGHT ULTIMATE GOLD, roletei 60 caixas, mas não ganhei, as armas apenas apareceram em outros pontos da roleta, fiquei triste por isso:(, porém, é assim mesmo, a roleta depende de sorte, no entanto, dei uma parada de jogar por uns 4 dias por que viajei, quanto voltei, loguei na minha conta umas 03:40h, e me deparei que tinha 5 CAIXAS EVENTO ESPECIAL CF restando, e eu pensei ''vou logo estourar essas caixas'' e quando menos esperei ganhei a AK47-FÊNIX, fiquei sem reação, não acreditava, batia no meu rosto pra ver se não era sonho hahaha, foi muita sorte, e pra completar com a felicidade, chegou mais uma ALA VIP (mas essa deixei de fora) e as novas CAIXAS DE ANIVERSÁRIO DO CF, só que não gostei muito foi o preço, hahah (não sou rico de GP), pois o preço não foi acessível para todos, gastei quase 900K de GP só nela, apesar disso, não foi gasto em vão, ganhei 2 M4A1 e 1 AWM CRIMSON, as armas são muito belas e em comemoração ao aniversário do CrossFire quem ganhou o presente foi nós jogadores(a). Contudo, meu mês de Fevereiro no jogo foi ótimo, e espero que março seja muito melhor para todos, que venha novas conquistas, armas, amigos, entre outros, que a diversão não acabe. E o seu mês de Fevereiro como foi? Conte sua história, conquistas, postem prints, estou ansioso para ver. MARÇO SEJA BEM VINDO! :eek:

fmpltuX.png

4Icswoz.png

NMsAzHK.png

GQkGnPy.png

gKSPYYS.png

FqKDVsL.png

5qNS2dx.png

Comentários