Novo sistema de caixas!
Bom, só irei repassar o que vi no CF NA.
Inventário de Caixas
Itens que você ganha de caixas são armazenados em seu inventário de caixa. Você pode então optar por movê-los para o seu armazenamento ou desmontar alguns deles para cupons.
Itens que você ganha de caixas são armazenados em seu inventário de caixa. Você pode então optar por movê-los para o seu armazenamento ou desmontar alguns deles para cupons.
Sorte aumentada com cada rotação
Um calibre de Sorte vai encher cada vez que você não conseguir ganhar os itens permanentes. Se você girar enquanto o medidor está cheio, os itens permanentes ganham taxas são aumentadas.
Biografia: http://crossfire.z8games.com/patches/feb2017/
O que acham ?
Um calibre de Sorte vai encher cada vez que você não conseguir ganhar os itens permanentes. Se você girar enquanto o medidor está cheio, os itens permanentes ganham taxas são aumentadas.
Biografia: http://crossfire.z8games.com/patches/feb2017/
O que acham ?
Comentários
-
Acho q não vai rolar isso ai não, é uma ideia bacana, mas não rola
-
PadawanPlay escreveu: »Acho q não vai rolar isso ai não, é uma ideia bacana, mas não rola
-
Boa sugestão, talvez não demore pra chegar no nosso Crossfire.
-
Muito criativo! Que venha logo!:eek:;):cool:
-
Esse novo M.N do CF N.A é ****, que venha logo para o BR.
-
é o MN do NA, já tava ligado, acho que chega em em menos de 5 meses
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu achei que esse novo mercado negro muito bom, pois a barra de baixo da sorte quando enche, da um cupom no qual você pode utiliza-lo para comprar outra e qualquer caixa dentro do mercado negro, alem das chances de ganhar a arma permanente serem aumentadas a cada rodada. Sem contar que esse sistema de mover ou não pro bau, ajuda e muito, pois assim não teríamos itens "desnecessários" como por exemplo esses cartões postais do mercado negro de GP, que convenhamos, todos odeiam.
Tive o prazer de roletar nele na outra versão, e consegui ganhar uma arma permanente de ZP, porem eu fiquei um pouco confuso com os ângulos e % da roleta, acho que foi por falta de costume mesmo.
Vi muito comentário negativo por parte dos jogadores de nossa versão, então não sei se devem traze-lo, vai que muitos não gostam. Si bem que o TALVEZ do Brolio me deixou com uma pulga atrás da orelha.[/FONT] -
Provavelmente vai chegar logo ao nosso Cross Fire!
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu achei que esse novo mercado negro muito bom, pois a barra de baixo da sorte quando enche, da um cupom no qual você pode utiliza-lo para comprar outra e qualquer caixa dentro do mercado negro, alem das chances de ganhar a arma permanente serem aumentadas a cada rodada. Sem contar que esse sistema de mover ou não pro bau, ajuda e muito, pois assim não teríamos itens "desnecessários" como por exemplo esses cartões postais do mercado negro de GP, que convenhamos, todos odeiam.
Tive o prazer de roletar nele na outra versão, e consegui ganhar uma arma permanente de ZP, porem eu fiquei um pouco confuso com os ângulos e % da roleta, acho que foi por falta de costume mesmo.
Vi muito comentário negativo por parte dos jogadores de nossa versão, então não sei se devem traze-lo, vai que muitos não gostam. Si bem que o TALVEZ do Brolio me deixou com uma pulga atrás da orelha.[/FONT]
Pois é, tomara que venha logo pro nosso CF, eu achei que dessa forma fica de um jeito bem melhor, podendo aproveitar os cupons, e ainda ter mais sorte em ganhar as M.N
Todos terão falta de costume em rodar, mas quem sabe depois de um tempo esse modo não acaba sendo mais prazeroso de rodar ? rss