Sugestão : ♦ Mais Proteção ♦
Para maior segurança em relação aos infratores que usam programas ilegais...
Se tivesse como colocar um segundo ( Ant-Hacker ) Sempre que fosse carregar uma sala !
Teríamos mais preteção contra esses infratores !
Então ficaria assim : Para que a sala carregasse por completo , para que a partida in game desse início...
Quando na barra de carregamento da sala chegasse a 85% , já teria crregado o necessário para o início do jogo !
O restante da porcentagem que seria 15% para carregar por completo a barrinha da sala .
Seria os 15% em que o ( Ant-Hacker ) iria atoar ( Fazer a busca por ilegalidades ) .
Poderia ficar assim como se mostra na imagem a baixo ☻
Caso o infrator estivesse usando tal programas...
Quando a sala carregasse por completo , e ele fosse iniciar a partida in game .
ficaria da forma em que se mostra na imagem abaixo ☻
Se tivesse como colocar um segundo ( Ant-Hacker ) Sempre que fosse carregar uma sala !
Teríamos mais preteção contra esses infratores !
Então ficaria assim : Para que a sala carregasse por completo , para que a partida in game desse início...
Quando na barra de carregamento da sala chegasse a 85% , já teria crregado o necessário para o início do jogo !
O restante da porcentagem que seria 15% para carregar por completo a barrinha da sala .
Seria os 15% em que o ( Ant-Hacker ) iria atoar ( Fazer a busca por ilegalidades ) .
Poderia ficar assim como se mostra na imagem a baixo ☻
Caso o infrator estivesse usando tal programas...
Quando a sala carregasse por completo , e ele fosse iniciar a partida in game .
ficaria da forma em que se mostra na imagem abaixo ☻
Comentários
-
O Anti- hacker já faz isso, para nem entrar no jogo, se passar por ele é porque o hack já tá atualizado. Na minha opnião, só o de começo mesmo.
-
Isso não seria nada fácil, mas toda ajuda para combater os hackers é bem-vinda.
-
O Anti- hacker já faz isso, para nem entrar no jogo, se passar por ele é porque o hack já tá atualizado. Na minha opnião, só o de começo mesmo.
Creio eu que esse novo Ant-Hacker sempre está atualizando automaticamente .
Não sei se essa atualização é feita de 5 em 5'' hras , de 12 em 12 " hras, ou em 24 horas ...
Sobre esse meu conceito , digamos que falte 30 minutos para ele atualizar !
E antes desses 30 minutos , o infrator consegue burlá-lo antes que ele atualize .
E digamos que dentre esses 30 minutos que faltava para atualização do mesmo , o infrator já está logado no jogo .
Com essa alternativa que sugeri...
Quando ele fosse entrar em uma sala ( Mapa ) qualquer , e iniciar a partida !
Com a atualização automática do Ant-Hacker : Pegaria o infrator com o segundo ant-hacker .;) -
Legenndarion escreveu: »Na minha opinião :
Creio eu que esse novo Ant-Hacker sempre está atualizando automaticamente .
Não sei se essa atualização é feita de 5 em 5'' hras , de 12 em 12 " hras, ou em 24 horas ...
Sobre esse meu conceito , digamos que falte 30 minutos para ele atualizar !
E antes desses 30 minutos , o infrator consegue burlá-lo antes que ele atualize .
E digamos que dentre esses 30 minutos que faltava para atualização do mesmo , o infrator já está logado no jogo .
Com essa alternativa que sugeri...
Quando ele fosse entrar em uma sala ( Mapa ) qualquer , e iniciar a partida !
Com a atualização automática do Ant-Hacker : Pegaria o infrator com o segundo ant-hacker .;) -
A ideia é 'boa', porém penso assim, se o primeiro anti cheater não detectou o player utilizando de programas ilegais, como o segundo detectaria? Sendo que os dois fariam a mesma função, porém o xingcode faz na entrada ao game, e sua sugestão é dentro da partida.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n884054]
Isso não seria nada fácil, mas toda ajuda para combater os hackers é bem-vinda. [/QUOTE]
Sim, possa ser que seja meio difícil para implantarem tal ferramenta dentro do jogo , sendo que ela faz seu análise no começo antes mesmo de entrar in game!
Mais para programadores, criadores de jogos , creio eu que não seria tão complicado :cÉ, Faz sentido. O ''XingLing'' só atualiza quando inicia pelo launcher?
Por isso citei essa imagem acima , para que caso ele atualizasse e o player infrator já estivesse logado..
Quando mesmo fosse entrar em uma partida ( Sala ) seria pego !A ideia é 'boa', porém penso assim, se o primeiro anti cheater não detectou o player utilizando de programas ilegais, como o segundo detectaria? Sendo que os dois fariam a mesma função, porém o xingcode faz na entrada ao game, e sua sugestão é dentro da partida.
Se caso o infrator conseguisse passar pelo primeiro ant-hacker antes dele atualizar...
Quando ele automaticamente atualizasse , e o player já teria logado ( Já estava in game ) antes mesmo da atualização do mesmo!
Quando o infrator fosse da inicio em uma partida ( sala ) seria pego pelo segundo ant-hacker -
Não iria adiantar nada, se passou pelo primeiro iria passar pelo segundo. Pois a pessoa não liga o hack no meio da partida, ja entra com o programa ligado, em seguida so ativa as funções.
-
[QUOTE=[SC]FJVMiTo;n884722]Não iria adiantar nada, se passou pelo primeiro iria passar pelo segundo. Pois a pessoa não liga o hack no meio da partida, ja entra com o programa ligado, em seguida so ativa as funções.[/QUOTE]
-
acho uma ótima ideia , toda ajuda a ser bem vinda #hackersforadomeudivertimento
-
wg4456ethvte escreveu: »acho uma ótima ideia , toda ajuda a ser bem vinda #hackersforadomeudivertimento
E acho que dessa forma , ajudaria muito -
primeiro que não é essa mensagem '-' é Desconectado do Servidor
segundo, entenda, não é detectado ao ativar o hack, é detectado ao instalar-se no jogo, seja por hook, seja por modos simples de modificação da memória. isso significa que no servidor pode atualizar a cada segundo, assim como o hack, para que haja atualização no antihack do cliente é algo que ocorreria DCs para todos players, por isso é que a atualização ocorre somente fora dos servidores, para não haver DCs impróprios. entendeu o que eu quis dizer?