Páscoa - Encontre os Ovos ou o Coelho da Páscoa
Boa Tarde Jogadores de CFAL...
Estava eu sem fazer nada pensando...
Próxima data comemorativa aqui no Brasil seria a Páscoa, então pintou uma ideia que parece bem bacana e divertida,
Um final de semana - Procurando 1 personagem nomeado "Ovo_de_Pascoa" ou "Coelho_da_Pascoa"....
Achando o personagem deveria fazer uma missão, que seria talvez mata-lo na FACA, ou mandar uma mensagem privada "ACHEI O COELHO" OU "ACHEI O OVO"
A pessoa logada na conta, Seria responsável por registrar os membros que tenham cumprido a missão,
Receberiam alguma CAIXA COM ITENS DE PÁSCOA OU ALGUMA CAIXA BACANA.....
Bom essa e minha ideia espero que gostem, comentem ai oque acharam, muita viajem? ficou bacana? rsrs
Um abraço e TMJ!!!!
Estava eu sem fazer nada pensando...
Próxima data comemorativa aqui no Brasil seria a Páscoa, então pintou uma ideia que parece bem bacana e divertida,
Um final de semana - Procurando 1 personagem nomeado "Ovo_de_Pascoa" ou "Coelho_da_Pascoa"....
Achando o personagem deveria fazer uma missão, que seria talvez mata-lo na FACA, ou mandar uma mensagem privada "ACHEI O COELHO" OU "ACHEI O OVO"
A pessoa logada na conta, Seria responsável por registrar os membros que tenham cumprido a missão,
Receberiam alguma CAIXA COM ITENS DE PÁSCOA OU ALGUMA CAIXA BACANA.....
Bom essa e minha ideia espero que gostem, comentem ai oque acharam, muita viajem? ficou bacana? rsrs
Um abraço e TMJ!!!!
Comentários
-
First!
Doideira, achei interessante!
Mas só tem um problema, quem ficaria no controle dessa conta?
Pois teria milhares e Players enviando mensagens a too o tempo, sem contar que muitos fakes com nick parecidos seriam criados, fazendo com que alguns players enviassem mensagens para a pessoa errada! kkkk -
pow seria um otimo evento e como recompensas orelha de coelho por 30 dias e umas 30 caixas de variacoes de armas.
-
Que Loucura Seria Esse Modo Ou Mapa, Eu Pelo Menos Tentaria Achar o Coelho!
-
A idéia de diferenciar é boa, mas, o Cross Fire tem mais de 10 servidores (fora salas e canais), isso seria uma missão que muitos não iriam completar.. Teria que ser uma missão Global, exemplo: espalhar ovos de Páscoa diferentes pelo mapa de Páscoa e o jogador tivesse que procurar e "matar" os ovos.
-
Otima ideia iria ser divertido!
-
P3RN4 escreveu:[L8NG4;n883925]A idéia de diferenciar é boa, mas, o Cross Fire tem mais de 10 servidores (fora salas e canais), isso seria uma missão que muitos não iriam completar.. Teria que ser uma missão Global, exemplo: espalhar ovos de Páscoa diferentes pelo mapa de Páscoa e o jogador tivesse que procurar e "matar" os ovos.
Então o personagem a ser encontrado, não precisaria ser necessariamente 1 só poderiam ser mais players entendeu?? -
Não gostei da ideia, isso não e jogo de mil pessoas por dia, eu um jogo com muito mais de mil user por dia, ainda mais em dia de evento, e a coisa de mandar um whisper para o cara, qualquer um pode fazer isso, estando ou não dentro da sala com ele
-
Boa ideia, posso nomear a [MOD]Review com um desses nomes e me responsabilizar por ser "O Procurado"...
-
Gostei da ideia, seria um evento bem bacana.
-
Não gostei da ideia, isso não e jogo de mil pessoas por dia, eu um jogo com muito mais de mil user por dia, ainda mais em dia de evento, e a coisa de mandar um whisper para o cara, qualquer um pode fazer isso, estando ou não dentro da sala com ele
Pô lek, você não leu tudo né?
As pessoas que estiverem no personagem procurado são responsáveis, ou seja, verificar se a pessoa esta na sala e o viu realmente, e outra essa e uma ideia lançada de rascunho, pode ser adaptada com sugestões até ficar afiada...First!
Doideira, achei interessante!
Mas só tem um problema, quem ficaria no controle dessa conta?
Pois teria milhares e Players enviando mensagens a too o tempo, sem contar que muitos fakes com nick parecidos seriam criados, fazendo com que alguns players enviassem mensagens para a pessoa errada! kkkk
Então, penso que as pessoas responsáveis por estarem como Coelho ou ovo, faça o controle das msg recebidas, apenas o registro deles serão validos... -
Seria uma ótima ideia ! Seria um evento divertido,bacana e até mesmo uma forma de fugir da rotina,pois seria um evento que seria realizado de maneira diferente. APOIADO!!!
-
Seria uma ótima ideia ! Seria um evento divertido,bacana e até mesmo uma forma de fugir da rotina,pois seria um evento que seria realizado de maneira diferente. APOIADO!!!
Vlw [USER="1547737"]MichelTKS[/USER] esse é o objetivo da ideia diferenciar dos eventos já lançados... tomara que venha!!!
TMJ!!! -
Gostei da sugestão, nunca tinha visto uma sugestão de evento como essa... imagine só a comunidade procurando HU3 parabéns !
-
Gostei da sugestão, nunca tinha visto uma sugestão de evento como essa... imagine só a comunidade procurando HU3 parabéns !
Vlw meu padrinho [USER="12959618"]SCTOP[/USER] .... -
BAR_Tomateko escreveu: »
Então, penso que as pessoas responsáveis por estarem como Coelho ou ovo, faça o controle das msg recebidas, apenas o registro deles serão validos...
Sim, mas o fod# será a quantidade enorme de mensagens que vão chegar, acho que nem daria pra tirar print! ****
Mas se desse certo seria bacana! -
achei a ideia meio louca mais ao mesmo tempo boa ( mais seria melhor se fosse assim ) como se fosse uma caça ao tesouro tipo o modo ovelha tao jogado no nosso amado crossfire e espero que volte , a sala seria aberta a todos a caçar o ovo ou o coelho ambos com premio extra decidido pela empresa z8games , sendo um , um premio ruim outro um premio ótimo ou ir variando entre os mesmos seria legal
-
Achei a ideia bem legal Tomateko. Poderiam colocar 4 ou 5 pessoas encarregadas deste serviço, pois a comunidade é muito grande .
-
wg4456ethvte escreveu: »achei a ideia meio louca mais ao mesmo tempo boa ( mais seria melhor se fosse assim ) como se fosse uma caça ao tesouro tipo o modo ovelha tao jogado no nosso amado crossfire e espero que volte , a sala seria aberta a todos a caçar o ovo ou o coelho ambos com premio extra decidido pela empresa z8games , sendo um , um premio ruim outro um premio ótimo ou ir variando entre os mesmos seria legal
Quem sabe vamos aguardar!!BiliMeendy_ escreveu: »Achei a ideia bem legal Tomateko. Poderiam colocar 4 ou 5 pessoas encarregadas deste serviço, pois a comunidade é muito grande .
Vlw [USER="5643742"]BilliMendy[/USER] essa é a ideia, alguns MODs renomeados para função acho q seria bem legal.... fico na torcida rsr....