Sistema de troka de vip
acho que o cf podia abrir um sistema que ao comprar uma vip tem como troca tantas vezes ... por que eu tenho vips que eu nem gosto de usar nem em bag fica , podia vim um sistema assim
#SóAcho
#SóAcho
Comentários
-
Iae SULATTO!
Já esta tendo uma votação rolando no fórum sobre sistema de troca de armas... Minha opinião é que já acho muito difícil de vim um sistema como esse de troca de armas. Agora sistema de troca de VIP? Muito difícil mesmo, até então foi sua responsabilidade ter escolhido aquela vip que está parada em seu baú, creio eu que ninguém te obrigou a comprar ela na força né? -
O de trocar M.N entre players é Muito dificil de vir, Imagina trocar a vip que comprou, acho impossivel.
-
isso nunca daria certo trocar vip
-
digo não trokar vip com outros players , tipo podia devolver e pegar outra (sendo que com um tanto de limites de trokas)
-
Iae SULATTO!
Já esta tendo uma votação rolando no fórum sobre sistema de troca de armas... Minha opinião é que já acho muito difícil de vim um sistema como esse de troca de armas. Agora sistema de troca de VIP? Muito difícil mesmo, até então foi sua responsabilidade ter escolhido aquela vip que está parada em seu baú, creio eu que ninguém te obrigou a comprar ela na força né?
poise , ninguém obrigou mais você não sabe como é a arma sem usar né , 140k de zp não é 1,50 não , é 140 reais dependendo se não tiver tendo evento !! -
O de trocar M.N entre players é Muito dificil de vir, Imagina trocar a vip que comprou, acho impossivel.
não é tipo troka entre players , é troka no propio mercado , sacou ? -
Kingslords78 escreveu: »isso nunca daria certo trocar vip
não é tipo troka entre players , é troka no propio mercado , sacou ? -
Acho melhor esperar pelo sistema de troca de armas normais primeiro para depois pensar em vip, acho que seria mais certo a z8 criar um evento/promoção para poder trocar as armas vips e ainda cobrar pelo menos uma quantia de zp para a troca. (Meu Ponto de Vista)
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano tu perdeu a noção né? Comprar vip e trocar é a mesma coisa que eu burla o sistema, pagar por uma coisa e poder usa a outra sendo que a z8 precisa que deposite pra conquistar-la.
Então isso é fora do padrão. -
Sistema de troca nunca vai rolar, só vai rolar quando a Smilegate estiver desesperada por dinheiro, afinal, quem tem que criar um sistema assim é ela.