[Reclamação] Evento Unidos do CF
Tenho feito todas as missoes e quando dá completa tiro print já pra não ter historia ... só que a missão de hoje venci 10 mapas favela e não apareceu completa ... ta constando que completei só 3 misoes , mais tenho print das outras completas , gostaria de saber se receberei minhas 50 caixas , não batalhei e deixei de dormir alguns dias para não receber minhas caixas não isso seria uma puta falta de respeito !
OBS: tenho poblemas com sono , tem dias q durmo só a tarde , pernoitei pra conseguir fazer evento !!
OBS: tenho poblemas com sono , tem dias q durmo só a tarde , pernoitei pra conseguir fazer evento !!
Comentários
-
evento ta erros tente mais tarde verifique ta completo
-
O acompanhamento está com problemas, se você sabe que fez o evento vai receber as caixas.
-
O erro já está sendo resolvido pela equipe de TI's da z8 games, se o evento foi concluido, não se preocupe suas caixas vão chegar.
-
Olá,
A equipe já está ciente dos problemas e logo será normalizado, mantenha a calma que seus itens vão chegar.
Para saber mais, acesse: Esclarecimento sobre o Evento Unidos do CF -
tudo bem ... mais eu completo os eventos umas horas depois aparecem que não foram cumpridos , fiz os eventos dentro da hora pedida e fora pra ver se mudava algo , mais nada mudou !!
mais to com os prints de todos completos aqui !!