M14EBR - Brasil
Fiz uma skin da M14EBR - Brasil oque acharam?
Comentários
-
Super linda, praticamente perfeita!
Você esta ficando bom com esse negocio de criar skins em... parabéns! -
eu achei BRBRBRB kk linda mano
ta muito melhor ja ta fincando pro ja -
Ficou top d+ parabéns meu brother;):D
-
Ficou espetacular, você manda bem mesmo em já penso em fazer uma D.E é uma karambit ?
-
Tirando aquela bandeira, ficou top! Parabéns pela criatividade.
-
Seria ótima para caixa Independência... Já chega de M4 Custom e AK.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Super linda, praticamente perfeita!
Você esta ficando bom com esse negocio de criar skins em... parabéns!
Obrigado billi ♥.eu achei BRBRBRB kk linda mano
ta muito melhor ja ta fincando pro ja
Obrigado tamo junto ♥.dedodechumbo escreveu: »Ficou top d+ parabéns meu brother;):D
Obrigado dedodechumbo meu parceiro ♥.Ficou espetacular, você manda bem mesmo em já penso em fazer uma D.E é uma karambit ?
Obrigado SCTOP, Irei fazer essa d.e e a karambit pode deixar comigo ♥.Grazielle01 escreveu: »Tirando aquela bandeira, ficou top! Parabéns pela criatividade.
Também pensei em tirar, tamo junto mano ♥.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884364]Seria ótima para caixa Independência... Já chega de M4 Custom e AK.[/QUOTE]
Também já enjoei de M4 e AK, essa ai faria um estrago nas ranqueadas. -
Boa noite...
[USER="4142309"]Suave90[/USER] Ficou show essa skin, notei uma evolução nas suas criações, parabéns e continue assim...
TMJ!!! -
Gostei, ficou linda!
-
ela já é BR com essa skin o Hue R vai comer solto auheauheauehuaa, parabéns, ótimo trabalho
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite...
[USER="4142309"]Suave90[/USER] Ficou show essa skin, notei uma evolução nas suas criações, parabéns e continue assim...
TMJ!!!
Valeu tomateko ♥.Gostei, ficou linda!
Obrigado CleitonVL, fico feliz em ter gostado.ela já é BR com essa skin o Hue R vai comer solto auheauheauehuaa, parabéns, ótimo trabalho
Obrigado rjtutors, ficaria bem da hora. -
Bom trabalho!
-
To falando que o cara ta ficando bom nisso... Parabéns Suave, ficou linda essa skin!
-
Bom trabalho!
Obrigado The_Doors.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n884962]To falando que o cara ta ficando bom nisso... Parabéns Suave, ficou linda essa skin![/QUOTE]
Hueuheu, obrigado ripper pelo apoio, fico feliz em ter gostado! -
Eu entro e só skins lindas. Pessoal tá mandando muito bem, hein.
Essa é uma arma que eu ia ter gosto de roletar. Parabéns! -
Ta bem TOP! Más uma que poderia ir para a caixa nações 2 rsrs
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n886332]Eu entro e só skins lindas. Pessoal tá mandando muito bem, hein.
Essa é uma arma que eu ia ter gosto de roletar. Parabéns![/QUOTE]
Obrigado silver, pelo elogio ♥.Lukinhass415 escreveu: »Ta bem TOP! Más uma que poderia ir para a caixa nações 2 rsrs
Obrigado, fico feliz em ter gostado, quem dera algum dia ir ♥. -
Slk que m14 linda parabéns
-
Que minha primeira M14 seja linda assim. continue.
-
linda m14 brasil skin show
-
Thyaguinho13 escreveu: »Slk que m14 linda parabéns
Obrigado thyaguinho, fico feliz em ter gostado.GENERALdeB escreveu: »Que minha primeira M14 seja linda assim. continue.
Obrigado general!linda m14 brasil skin show
Vlw pericks! -
Opa que belíssima skin , seria muito bacana uma arma dessa no nosso jogo , seria apelação ala BR , parabéns pelo trabalho.
-
Parabéns ficou linda esse QQbrasil, opa, M14EBR-Brasil..
OFF: QUANDO EU ERA NUBINHO ACHAVA QUE M14E *BR*, TINHA BR NO NOME, PQ A ARMA ERA BRASILEIRA.... -
vingadorx12 escreveu: »Opa que belíssima skin , seria muito bacana uma arma dessa no nosso jogo , seria apelação ala BR , parabéns pelo trabalho.
Obrigado vingadorx12, fico feliz em ter gostado!
QUOTE=BO_BRASIL;n889873]Parabéns ficou linda esse QQbrasil, opa, M14EBR-Brasil..
OFF: QUANDO EU ERA NUBINHO ACHAVA QUE M14E *BR*, TINHA BR NO NOME, PQ A ARMA ERA BRASILEIRA.... [/QUOTE]
Obrigado, vamos brasil ♥! -
ficou legal até queria uma
-
Quero!!!!!
-
Linda skin
-
thiagocbp123 escreveu: »ficou legal até queria uma
Huehuehe, séria bom para apelar nas ranqueadas.Quero!!!!!
Também queroooo!fransuar632 escreveu: »Linda skin
Obrigado fransuar632!