Me ignorando?

Olá boa noite a todos, já sei que eu não deveria criar um tópico sobre esse assunto e muito menos falando dessa maneira, mas eu estou sendo vitima de um Bug que o próprio jogo cometeu e me acusou achando que eu estive-se usando alguma ferramenta ilegal, mas eu já tenho provas sobre essas acusações e posso provar a minha inocência, o problema disso tudo não é o meu bloqueamento da minha conta, preço desculpas o que eu vou falar aqui agora, mas a verdade é que eu estou sendo ignorado no suporte e no fórum por tentar provar pela a minha inocência, já estou tentando achar algum suporte para analisar a minha situação e nada, essa já a quinta vez que eu estou aqui para falar sobre isso, não estaria aqui enchendo a paciência de ninguém se não fosse verdade, que toda as respostas que eu tive até agora são as mesmas e repetidamente, não estou ofendendo e criticando trabalho de ninguém, só quero o justo e a pura verdade, já estou com um tópico novo no suporte, o problema é que eu estou sendo ignorado e pelo o dias que o tópico esta aberto, creio que o meu Ticket foi lido e ignorado, como eu falei não estou aqui para ofender ninguém e trabalho de ninguém, mas estou sendo ignorado e gostaria de um suporte online se for possível, Mais uma vez preço desculpas pela a maneira e é claro o assunto que não poderia ser aberto e muito menos em publico. Espero ter alguma ajuda e suporte desta vez, não aguento mais ficar parado e banido pelo algo que eu não cometi. Obrigado!

Comentários

• Acho que primeiro tu deve esclarecer é o suposto bug, não adianta fazer um texto desse tamanho por culpa de um bug. Primeiro tem que ver a mensagem que aparece pra ti, ela é de banimento temporário? ou é uma dizendo "hack tool has been detected"? Se for a segunda eu sei que existe meios para resolver, mesmo não sabendo quais, e não, a segunda mensagem provavelmente não causa nenhum problema para o jogador(exceto sair do jogo contra vontade). No caso da primeira, se tu tomou um ban, o mesmo deve ter um motivo, eu não sei como funciona, mas acho que aparece o motivo, caso não apareça o motivo do ban quer dizer que provavelmente foi ban por outro motivo sem ser programas ilegais(isso se eu levar em conta que tu realmente é inocente), isso inclui anti-jogo, desrespeito(xingamentos, racismo, etc.), ou bug(deve haver outro motivo, mas não lembro qual).
    Espere algum MOD vir até aqui e dar uma ajuda com informações precisas, diferentes das minhas. Espero ter ajudado na medida do possível.
  • Olá, jogador!

Não, você não está sendo ignorado.

Seu ticket será respondido assim que sua vez chegar.

Entenda o motivo da demora:

Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Esta discussão está fechada.