Ranqueadas
Alguém me explica que erro é esse? ao invés de ganhar XP pela vitória o bagui da barrinha diminuiu meu XP KKKKKKKKKK

Comentários
-
Esquisito, mas bom, terminou com K/D positivo? Normalmente acaba influenciando no final, também se você tiver mau desempenho na partida (Anormal em relação as outras) pode acabar diminuindo também.
Se você terminou com tudo positivo e voltou, ou pode ter outras influencias ou passa de um bug mesmo. -
Black escreveu:[shot;n884283]Esquisito, mas bom, terminou com K/D positivo? Normalmente acaba influenciando no final, também se você tiver mau desempenho na partida (Anormal em relação as outras) pode acabar diminuindo também.
Se você terminou com tudo positivo e voltou, ou pode ter outras influencias ou passa de um bug mesmo.
6/1 Meu mano , essa Ranked é toda bugada. -
Agora essas rankeada se passou do nivel da zoeira ja! SLK kkkkk n da pra entender esse negocio, as vezes os cara perde negativo e n desce nd, outras vezes vc perde positivo e a barrinha despenca, e agora quando ganha e fica positivo ela ta descendo tb?! Ai é de mais ja ashuashasusahsauashusa
-
Boa tarde, Gust1214.
O ocorrido pode ter relação com os jogadores que você pegou no seu time e contra, seu rank.
Porém, você pode entrar em contato conosco através do suporte ao jogador.
Abraços! -
O Meu Tambem Aconteceu Isso Uma Vez
-
Oi jogadores, poderiam me mandar os IDs em mensagem privada ou direcionar essa informação para os mods?
Podemos dar uma olhada nos logs do jogo para ver como contou a pontuação. -
Agora já foi,só ajeitem isso pra não acontecer com outras pessoas..
Ficar esquentando a cabeça com isso, nada se resolve nesse jogo. -
Fiquem à vontade para mandar em mensagem privada para mim para que eu possa repassar para Moska, assim que possível.