Como passou o carnaval??
Boa noite Jogadores de CFAL...
Então como hoje estou no ócio resolvi perguntar a vocês.
Como passaram o carnaval?
Bom o meu carnaval passei fazendo algumas coisas, consegui fazer o Evento - Unidos do CF
Participei de churrasco, amo churrasco
Fui para alguns bloquinhos de carnaval para criança, tenho uma filha de 5 anos que gosta de folia rsrs...
E para finalizar fui a praia...
Meu carnaval foi assim e o de vocês??
Então como hoje estou no ócio resolvi perguntar a vocês.
Como passaram o carnaval?
Bom o meu carnaval passei fazendo algumas coisas, consegui fazer o Evento - Unidos do CF
Participei de churrasco, amo churrasco
Fui para alguns bloquinhos de carnaval para criança, tenho uma filha de 5 anos que gosta de folia rsrs...
E para finalizar fui a praia...
Meu carnaval foi assim e o de vocês??
Comentários
-
Foi bom ficar em casa com a esposa kkkk.
Foda mas teve bom. -
Bom dia, boa tarde, boa noite...
bom o meu primeiro dia de carnaval eu fui na sapucai ver os desfile, os outros dias passei com a família comendo um churrasco.
fui em blocos também e foi apenas isso ! -
Só em CASA :chorao:
-
Passei todos os dias em casa assistindo desenho chinês.
sad life -
Por incrível que pareça, em casa. Sossegado. Numa boa.
-
Passei na casa de praia, junto com a minha família.
-
Passei em casa, fazendo o evento unidos do cf.
-
Churrasco
-
Fiquei trabalhando,trabalhando,e de noite fazendo uns bico ...
-
Fiz coisa p caraca, fui pra copacabana fiquei em um apartamento de um amigo lá, bebi muito, gastei minha onda nesse carnaval!
-
Fiquei em casa
-
Viajei pra fortaleza! E tive bastante dificuldade de completar o evento, porque meu notebook é bem fraquinho e as salas demoravam de 5 a 8 minutos para abrir argh
Mas no geral meu carnaval foi bem proveitoso -
Eu passei da forma que eu mais gosto,em casa.
-
Passei da melhor forma, pipoca, marido, netflix e o melhor de tudo, em PAZ ♥
-
Assistindo séries com a namorada
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Família e almoço durante o dia, e de noite fiquei vendo os desfiles das escolas de samba na televisão, que diga-se de passagem, eu gosto muito.[/FONT]
-
Cade o contrato ? -
O meu foi uma porcaria, trabalhei mais que o normal, fiquei longe da minha princesinha, mas ao menos sobrevivi! kkkkk
-
Em casa, vendo séries e filmes.
Aproveitando a cidade vazia para ir onde quisesse sem stress, engarrafamento, etc, etc...
Ah, e olhando pela tv os que se aventuraram a ir para região dos lagos, curtir(?) o engarrafamento de 90km. -
Curti uma praia, levei minha afilhada para passear, fui no aniversário de um tio e trabalhei na quarta-feira de cinzas! Que "Magavilha" heuehue
-
Bem, como sempre, em casa, jogando, gravando hueuh, trabalhei também. se bem que não foi nada mau. hueuhue
-
eu passei dando virote e pulando muito